HISTORIA DO SÓ KB NÓS PARTE I


Exatamente no ano de 1996, o nomeado até hoje SÓ KB NÓS, saiu pela cidade de Felipe Guerra pela primeira vez, para virar um dos melhores e mais tradicionais bloco carnavalesco de nossa cidade, composto por 25 integrantes naquela época, o bloco em brincadeiras pelas ruas e espaços de lazer no Sitio Brejo comunidade da cidade de Felipe Guerra RN, era só alegria.


O casal, Elizangela e seu esposo, conhecido como Zezinho, tinham reunido uma das melhores turmas, em agitação alegria e união. No passar do tempo o bloco foi se aperfeiçoando melhorando seus abadas, e incrementando uma barulhenta percussão, onde em suas viagens para não ficarem parados eles procuram animar os componentes, com toques e batucadas.


O tempo passou e hoje o SÓ KB NÓS, tem cerca de 40 componentes e no seu 13° (dez cimos terceiro ano) espera um ano de muita alegria. O SÓ KB NÓS, tem uma agenda muito adorada pelos seus componentes, onde os mesmos visitam grandes noites no carnaval de outras cidades, mais sempre colocando o carnaval de Felipe Guerra em primeiro lugar.


Nas próximas matérias contarei como surgiu a idéia para o nome SÓ KB NÓS, colocarei a agenda do bloco para este ano, e muito mais..


MATERIA ESCRITA POR: EDSON NERES, INTEGRANTE DO SÓ KB NÓS.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR