51 pessoas saem ilesas após pouso forçado na Romênia



BUCARESTE - Um avião da companhia romena Carpatair realizou neste sábado uma aterrissagem de emergência no aeroporto da cidade de Timisoara (oeste), devido a problemas no trem de pouso, mas as 51 pessoas a bordo saíram ilesas, informou a imprensa local.



Os 47 passageiros da aeronave e os quatro membros da tripulação não sofreram nenhum ferimento no incidente, disse a porta-voz do terminal aéreo, Carmen Stoica.

O avião, um Saab 2000, voava de Chisnau (República da Moldávia) para Timisoara, mas, antes de pousar, sobrevoou por mais de uma hora e meia a cidade de destino devido aos problemas no trem de aterrissagem.

Segundo o vice-presidente da Carpatair, Dan Andrei, o trem de pouso dianteiro emperrou. "Na aterrissagem, o avião desceu com os dois trens laterais, freou bruscamente e depois, a uma velocidade reduzida, inclinou-se para frente. (Durante as manobras,) O trem de pouso dianteiro permaneceu emperrado", disse Andrei à agência "Agerpres".

Cerca de 20 ambulâncias e equipes da Polícia e do Corpo de Bombeiros aguardavam a aterrissagem do avião para socorrer possíveis feridos e evitar a explosão da aeronave.

FONTE: ULTIMO SEGUNDO >>IG<<

Todos os prefeitos de Felipe Guerra


Prefeitos
Vice-prefeitos

Eilson Gurgel
José Barra Neto

Fco Chagas da Silva
José Batista de Souza

Luiz Gurgel Guerra
Paulo Pinto Barra

Fco Chagas da Silva
Raimundo L. Pascoal

Raimundo L. Pascoal
José da Silva

Hugo Costa da Silva
José Celestino de Góis

Raimundo L. Pascoal
Manoel Rufino

Hugo Costa da Silva
Fco Canindé de Meneses

Hugo Costa da Silva
Luzimar Alves de Morais
10°
Braz Costa Neto
Jânio Silveira Barra
11°
Braz Costa Neto
Francisco (Chicão)

FONTE: INFORMATIVO FELIPE GUERRA PELO AGENTE JOVEM
AGUARDEM MAIS!!!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR