DICA DE SAÚDE


Mamão uma delícia cheia de benefícios.


Esta delícia de fruta é calmante, digestiva e laxativa, sendo bastante indicada para quem possui o estômago sensível, quer manter o peso ou está querendo emagrecer, pois possui baixas calorias.O mamão possui ainda alta quantidade de beta-caroteno, característico de frutas de tons alaranjados.

O Beta-caroteno quando ingerido atua como formador de vitamina A. Já a Vitamina A, atua no combate a doencas de pele, cegueira noturna e queda de cabelos.Mas não exagere! O consumo de vitamina A pode causar acúmulo dessa vitamina no organismo e com isso gerar doenças tão perigosas quanto as doenças causadas pela carência de vitamina A.

CINEMA 2009 - A Era do Gelo 3 (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs) e outros em destaque. confira!!



A ERA DO GELO 3, que será produzido totalmente em 3D, é o próximo episódio da franquia de sucesso A ERA DO GELO, que já arrecadou mais de U$$ 1.2 bilhão de dólares em todo o mundo. A ERA DO GELO 3 será dirigido pelo brasileiro indicado ao Oscar® Carlos Saldanha, que dirigiu A ERA DO GELO 2 e Co-dirigiu A ERA DO GELO. O filme está sendo produzido pelo estúdio vencedor do Oscar® Blue Sky, a força criativa pro trás de todos os filmes A ERA DO GELO e do recente lançamento HORTON E O MUNDO DOS QUEM.

A Era do Gelo, uma das animações mais assistidas de todos os tempos vai ter continuação. O lançamento do terceiro filme da série está previsto para Julho de 2009 e os Dinossauros serão a novidade da aventura.

LANÇAMENTO PARA 2009

Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite - A Rebelião. O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.

Aguardem mais novidades!!

BRASIL -Exame confirma que piloto de Goiânia estuprou adolescente, diz polícia


Menina já havia reconhecido foto e carro do suspeito.Segundo delegada, caso deve ser arquivado e culpa, extinta.

Um exame de DNA confirmou que Kleber Barbosa da Silva, que pilotava o avião que caiu no estacionamento de um shopping de Goiânia, estuprou uma adolescente de 13 anos, três dias antes do acidente (que aconteceu em12 de março), segundo a Polícia Civil. O exame ficou pronto na noite da quarta-feira (25).
Segundo a delegada Ana Elisa Gomes, o material genético encontrado no corpo da menina é o mesmo retirado de uma amostra do corpo do suspeito. A vítima da violência já havia reconhecido uma foto de Silva, bem como o carro usado por ele para abordá-la e violentá-la.

O laudo pericial definitivo, com base em exames feitos na adolescente, comprovaram que houve crime de estupro e atentado violento ao pudor, conforme informou a delegada ao G1. O caso de estupro deverá ser concluído e arquivado, de acordo com a delegada. Como o suspeito está morto, a culpa pelo crime deve ser extinta. Camiseta De acordo com Ana Elisa, a mulher de Silva foi ouvida pela polícia na semana passada. Durante o depoimento, ela contou que, na semana do acidente, sentiu falta de uma camiseta que ele deixava permanentemente dentro do carro. Ao questionar o companheiro sobre a peça de roupa, ele teria desconversado, segundo a delegada. A adolescente vítima de estupro também prestou depoimento e disse que Silva teria usado uma camiseta para limpar o corpo dela. Segundo a delegada Ana Elisa, a camiseta não foi localizada. O suspeito teria jogado a roupa para fora do carro depois de violentar a menina.

Acidente No dia 12 de março, Silva forçou a filha, de 5 anos, e a mulher a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO). Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a teria jogado no acostamento.
Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. O diretor do aeroclube, João Abreu, disse que Silva enganou o piloto dizendo que queria fazer um voo panorâmico com a filha. Ele teria apontado uma arma para o piloto e o obrigou a deixar a aeronave. Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. Pai e filha morreram.

Prefeito e vice de Grossos são absolvidos pela Justiça


GROSSOS - Em sessão realizada na terça-feira passada, 24, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) manteve decisão de primeiro grau, da 32ª Zona Eleitoral, que julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial 163/08, interposta contra o prefeito da cidade de Grossos, Veronilde Caetano da Silva (PSB), e sua vice, Melânia Maria da Costa (PHS).

A recorrente, a coligação "Alegria de Recomeçar" (PR-DEM-PMDB), acusava-os da prática de condutas vedadas pela legislação eleitoral, entre as quais a captação ilícita de sufrágio e oferta de camisetas. O relator do Recurso Eleitoral 9001/2008 foi o desembargador Vivaldo Pinheiro. Com a decisão da Corte, o prefeito e a vice permanecem nos cargos. A coligação de Veronilde e da vice Melânia Caenga, como é mais conhecida, é a "Grossos Continua Avançando" (PC do B, PHS, PRB, PSC, PSB).

leia mais no gazeta do oeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR