Nova enquete.


Participe!! Agente pergunta.
O que você acha do serviço prestado pelo servido de internet Kboom Net?

Diga o que você acha votando na barra ao lado.

Sua participação é importante para a melhoria de nossos serviços.

KBOOM NET você conectado a 128 kbps.



KBOOM NET você conectado agora a 128 Kbps, isso mesmo o provedor de internet Kboom Net, informa a seus clientes que apartir de hoje aumentará a velocidade de 64 Kbps, para 128 Kbps, e o que é melhor, sem aumento de preço.


Para quem não é ainda cliente Kboom assine já o plano de 128 kbps, por apenas 59,90. Aproveite.

BRASIL - RS - Tromba d'água assusta moradores de municípios do RS


Fenômeno ocorreu em canal entre São José do Norte e Rio Grande.Depois, tempestade atingiu a região e deixou ruas alagadas.


Uma tromba d’água assustou moradores de São José do Norte e de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, na tarde de sexta-feira (27). O fenômeno ocorreu na Lagoa dos Patos e passou pelo canal que marca o limite entre os municípios. Apesar disso, o Corpo de Bombeiros não havia recebido comunicado de estragos por conta da tromba d’água. A Defesa Civil de Rio Grande também não registrou prejuízos. Segundo testemunhas, o fenômeno durou apenas alguns minutos. Em seguida, uma forte tempestade atingiu a região, com granizo e muitos raios.

Em Rio Grande, algumas ruas ficaram alagadas. Segundo os bombeiros, uma casa teve o telhado danificado pela chuva, mas o problema já foi resolvido.


Fenômeno comum


O meteorologista Estael Sias explicou que a tromba d'água é um fenômeno comum nesta época do ano, quando há troca de estações. O fenômeno é típico de regiões tropicais e, no Brasil, ocorre com certa frequência.Segundo Sias, a formação de trombas d'água é influenciada pelas variações constantes de temperatura, comuns no fim do verão e início de outono.

FONTE: G1

INFO - Números da tuberculose avançam e a doença tem matado mais do que a Aids no Brasil


A tuberculose tem matado mais pessoas no Brasil do que a Aids. A doença é causada por uma bactéria que ataca principalmente os pulmões, mas também pode atacar outras partes do corpo como ossos, rins e meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. Em 2008 foram notificados 175 novos casos na II Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP), 106 deles em Mossoró.A doença é transmitida de forma direta de pessoa para pessoa.

Ao espirar ou tossir, o doente expele as bactérias nas pequenas gotas de saliva, que podem ser aspiradas por outras pessoas, contaminando-as. O tratamento deve ser feito por um período de seis meses, diariamente e sem nenhuma interrupção. "Esse tratamento só termina quando o médico confirmar a cura total do paciente", explicou a enfermeira Cícera Dantas, responsável pelo programa de tuberculose na II Ursap.

CONTINUE LENDO GAZETA DO OESTE

RN - ASG tenta assassinar o reitor da UFERSA.


Homem armado invade a Ufersa e é preso

O Grupo Tático Operacional (GTO) do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi acionado às pressas para conter um homem que tinha entrado no Departamento de Administração da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) devidamente armado com um revólver calibre 38, da marca Taurus, com o tambor carregado e mais 20 cápsulas intactas no bolso da calça. Trata-se de Antônio Raimundo de Lucena, 47 anos, Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e que reside no Assentamento Cordão de Sombra na zona rural de Mossoró.

Ele, demonstrando imensa insatisfação, dizia querer encontrar o reitor Josivan Barboza para saber do motivo pelo qual ele queria demiti-lo da escola da comunidade, onde trabalhava como vigilante. Ao aparato policial ele não ofereceu reação quando abordado. Foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e lá constatou-se que Antônio Raimundo é portador de deficiências mentais. "Aqui ele não falava nada que se aproveitasse.

Mandava que a gente terminasse logo com os procedimentos, pois estava esperando uma aeronave que, a mando do presidente Lula, estava chegando a Mossoró para buscá-lo", disse uma agente de Polícia Civil.No entanto, o grande perigo era a arma em poder dele que de acordo com os familiares, era de sua propriedade há muitos anos.

Antônio Raimundo por sua vez, declarava que quem tinha lhe dado a arma foi um ex-coronel da PM de Mossoró. "Ele foi autuado por porte de arma e se acha preso na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), enquanto seus familiares procuram perante a justiça, uma forma de levá-lo para a Casa de Saúde São Camilo de Léllis (CSSC).

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR