Olé, Olé!!! 6 a 1.


Eu não poderia deixa de postar hoje no Felipe Guerra Info, a histórica derrota da Argentina para a Bolívia por 6 a 1, isso mesmo! Este foi o placar humilhante que a seleção Argentina sofreu ontem em Lá Paz, a mais de 3 mil metros de altitude.


Foi o primeiro vexame do técnico Maradona, no comando do time. Ontem foi muito bem lembrado por Galvão Bueno, na transmissão do jogo do Brasil contra o Peru, que Maradona fez campanha junto com o presidente da Bolívia, naquela novela que a FIFA ia proibir as partidas de jogos internacionais em grandes altitudes, altitude não empata de jogar em maneira nenhuma isso é “frescura”. Palavras do Maradona.


Ai esta. 6 a 1 na Argentina, se a altitude não impediu a Argentina de jogar. Então qual vai ser a desculpa?


Com certeza o Brasil ontem ganhou pelo placar de 9 a 0.


A seleção brasileira jogou ontem no RS, no gigante da beira rio, estádio do Internacional. E se deu bem e saiu vitorioso contra o Peru pelo placar de 3 a 0. E com a derrota da Argentina por 6 seis. Os brasileiros fizeram a festa e não acreditava que no dia da mentira, fosse acontecer tamanha humilhação nos Argentinos.


Por: Edson Neres.

Atleta potiguar Clodoaldo Silva em entrevista exclusiva no Site Bambérrimo fala de desafios e superação.


O atleta potiguar paraolímpico Clodoaldo Silva conheceu a natação como processo de reabilitação no ano de 1996, na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal no Brasil.


Nascido no bairro de Mãe Luiza, o menino que despertava sua vocação para a natação aos poucos foi superando as dificuldades e parte para competições no Brasil e no mundo.


No ano 1998, ele participou de seu primeiro campeonato brasileiro, onde conquistou nada menos do que três medalhas de ouro.


Um ano depois, ele iniciou sua coleção de títulos internacionais para o País.Em 2000, quando disputou sua primeira Paraolimpíada, o nadador abocanhou quatro medalhas, sendo três de prata e uma de bronze.

Leia a intrevista completa direto da fonte: PORTAL BAMBÉRRIMO

MUNDO - Reunião do G20 começa com desafio de solucionar 'racha' de posições


Europa e EUA defendem propostas diferentes no encontro desta quinta.Brasil tenta aumentar influência em instituições internacionais como o FMI.

Um “racha” sobre a melhor maneira de combater a crise é a ameaça que paira sobre o encontro dos líderes do G20 que acontece nesta quinta (2) em Londres, na Inglaterra. Segundo especialistas ouvidos pelo G1, enquanto os países europeus defendem menos pacotes econômicos e mais regulação sobre as regras do sistema financeiro, os EUA preferem o caminho exatamente oposto: mais pacotes e menos regras.

APODI - Apicultores apodienses se reuniram e traçaram metas


APODI - A Cooperativa de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável (COOPAPI), sediada em Apodi, realizou a sua assembléia anual. E assim como acontece todos os anos, a assembléia contou com uma grande presença dos cooperados, que trouxeram suas opiniões e escolhas para o melhoramento da cooperativa que vem fortalecendo a apicultura na região do Médio Oeste.Na assembléia deste ano foram expostos todos os eventos promovidos e/ou participados pela Coopapi no ano de 2008.

Vários eventos ganharam destaques, como, por exemplo, a participação na Expofruit - Mossoró, Treinamento de Educadores Sociais para a Mini Estação Digital - Luziânia/GO, encontro com o PAA em Brasília/DF e exposição no III Salão de Turismo em São Paulo/SP, dentre vários outros.O encontro também serviu para tratar com os cooperados sobre a prestação de contas de todo o ano de 2008.

Tudo que entrou e saiu em dinheiro foi citado. A prestação de contas serve para esclarecer o uso de todo dinheiro da cooperativa. Neste ano houve uma novidade, que foram as distribuídas das sobras, que é a compensação em dinheiro para os trabalhadores do dinheiro a mais lucrado.

Leia mais direto da fonte: GAZETA DO OESTE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR