CENTRO SOCIAL COMUNITARIO JOEL CANELA DE OLIVEIRA NETO


Na foto acima o estudio da FM, e o locutor Edivaldo Barboza, comandando o programa Liberdade
musical.

FM liberdade modulada na freqüência 104,9 esta localizada na Santana (Felipe Guerra/Caraúbas). Vêem se destacando entre as FM da região. A FM comunitária tem uma grade de programação que agrada os ouvintes, que tem participado intensamente das programações da mesma. A radio é licenciada e atua dentro das normas exigidas pela ANATEL, (AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES) licença de 2007 a 2018, a radio tem como presidente e produtor geral o Sr: Joel Canela de Oliveira Neto.


E comandando as programações Jovens da comunidade, Santana e levam todo dia animação e informação as casas dos ouvintes.


E aproveitando quero parabenizar junto com o pessoal da FM liberdade, a passagem do aniversário do Presidente e diretor geral da FM, Joel Canela de Oliveira Neto.




Joel Canela de Oliveira Neto

ROGÉRIO CENI FORA POR 6 MESÊS!!


Rogério Ceni fraturou o tornozelo em um treinamento e pode desfalcar o São Paulo por até seis meses

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni foi submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo na noite de segunda-feira, no hospital HCor, na capital paulista. Ceni se machucou durante um treino recreativo à tarde e o tempo de recuperação pode chegar a seis meses.


A operação foi realizada pelo médico Rene Abdalla, que colocou uma placa e seis parafusos no tornozelo do atleta. Além de tratar da fratura no osso, a cirurgia também serviu para fazer uma sutura em um dos ligamentos do tornozelo do atleta.

BRASIL - Câmara aprova proibição do tráfego de motocicletas entre veículos


BRASÍLIA - A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou na última terça-feira (7) o Projeto de Lei 2650/03, que altera o Código de Trânsito Brasileiro para proibir os condutores de motocicletas de trafegar nos corredores entre veículos. A proposta segue para análise do Senado.


O projeto retoma a redação original do Código de Trânsito Brasileiro sobre motocicletas, dada pelo Congresso, mas que foi vetada pelo Executivo sob a alegação de que a prática é largamente utilizada em todo o mundo.


Portal IG é a fonte.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR