É LAMENTAVEL E VERGONHOSO!!


foto do abelhudo news
É lamentável dizer que hoje, algumas pessoas estão passando por isso por não ter, condições de pagar aluguel, ou por não ter recebido, uma casa do conjunto feito que diziam que era para beneficiar a quem precisava, sim meus amigos quero aqui dizer, rapidamente que famílias carentes e que tem sim todas necessidades, não foi lembrada na hora da distribuição, que por visto foi muito mal feita, muitos já trocaram as casas em motos outro fizeram verdadeira mansão, que mostra a vista que teria sim condições de construir uma casa.


Mais caros amigos leitores, estou aqui apenas dizendo isso, por que as coisas em Felipe Guerra nunca andam nos eixos. É LAMENTAVEL E VERGONHOSO!!

MATERIA DO JORNAL GAZETA DO OESTE.


MÁRCIO MORAIS
Da Redação
APODI - A 'sangria' da Barragem de Santa Cruz que já atinge uma lâmina de 45 centímetros e as chuvas que têm caído no território apodiense estão causando grande preocupação aos moradores e à prefeita da cidade, professora Gorete da Silveira Pinto (PMDB), que através da Comissão Municipal de Defesa Civil, presidida por Marcílio Reginaldo já está decretando estado de emergência no município que conta com uma

ACESSO AO conjunto Bacurau I foi destruído

área geográfica de 1.600 Km e mais de 100 comunidades rurais.De acordo com relatório da Comissão Municipal de Defesa Civil de Apodi, as áreas mais afetadas com as águas são as localidades do Vale do Apodi com destaque para Trapiá, Cipó, Caraforsa, Juazeiro, Baixa Fechada I e II, Estreito, Lagoa Rasa, mas o que passa por situação mais complicada é o Sítio Queimadas, que fica dividido entre os Rios Mari e Rio Grande, são cerca de 50 famílias que estão isoladas e o acesso é feito apenas por canoas e lanchas. LEIA MAIS

Amigos leitores, devido as circunstância, o blog será atualizado à tarde, aproveite e visite as postagens mais antigas. E vote nas enquetes, FELIPE GUERRA INFO.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR