Novo advogado do casal Nardoni aposta na liberdade de seus clientes


Para Roberto Podval, processo não prova que os dois mataram Isabella. Se Alexandre e Anna Carolina saírem da cadeia, julgamento deve demorar.

Advogado desde 13 de abril do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, em março de 2008, Roberto Podval resolveu adotar uma nova estratégia na defesa de seus mais recentes clientes: ele insiste na falta de provas e de conclusões para provocar uma reviravolta no caso e libertar o casal, preso em Tremembé, a 147 km de São Paulo.

“Olhando friamente os autos, não se chega à conclusão do que se passou naquela casa. Não estou dizendo: são inocentes. Estou dizendo: não tem prova que eles tenham feito, não tem”, afirma o advogado. “Me perguntam, ‘mas e a pobre garotinha que morreu?’. Mas ninguém está preocupado com os pobres dos garotos que estão vivos. Sem pai, sem mãe, sem família”, diz Podval sobre os outros dois filhos do casal.


LEIA MAIS CLIQUE G1 A FONTE

MUNDO


Raro diamante azul, de 7,03 quilates, poderá quebrar o recorde de diamante mais caro do mundo quando for leiloado no próximo dia 12 de maio, em Genebra; seu preço é estimado entre US$ 5,8 milhões e US$ 8,5 milhões.
VEJA MAIS CLIQUE IG

MUITO BOM!!


foto de pesquisa
Estava hoje no Sitio Brejo quando vi uma criança com um colete salva vidas, ai fiquei sabendo por meu visinhos que o prefeito, Braz Costa, tinha dito que as crianças da zona rural que necessita de canoas para irem à escola só iam passar no rio, com a proteção de coletes salva vidas. Fiquei muito feliz em saber.


Muito bom esta iniciativa, quero parabenizar aqueles que tiveram esta idéia.

NOTICIA DA TARDE - Importação de diesel deve cair para menos de 10% do consumo


Por Denise Luna DUQUE DE CAXIAS (Reuters) - A importação de óleo diesel pelo Brasil deverá cair este ano e pela primeira vez ficar abaixo de 10 por cento do consumo local, informou o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, prevendo que a partir de 2012, com a entrada de novas refinarias, o Brasil passará a ser exportador do produto.

"Em 2009 talvez a gente tenha uma importação abaixo dos 10 por cento da demanda em termos de volume," afirmou Costa a jornalistas durante lançamento do início da produção brasileira de um diesel menos poluente, o S-50, que aos poucos vai substituir o S-500 utilizado atualmente.Segundo o executivo, além do menor despacho de usinas térmicas este ano, melhorias feitas nas refinarias da Petrobras vão possibilitar maior produção interna.

O Brasil consumiu entre 40 e 45 milhões de metros cúbicos de diesel em 2008, sendo cerca de 15 por cento comprado fora do país."De agosto para cá, quando começaram a entrar as melhorias das nossas refinarias, a economia com importação de diesel foi de 600 a 700 milhões de dólares", informou Costa sem saber dizer os volumes.

No primeiro trimestre, apesar de uma alta de 0,4 por cento na venda de combustíveis líquidos, o consumo de diesel caiu 0,5 por cento, percentual que atinge queda de 2,5 por cento se for considerado o consumo das usinas térmicas."Ano passado se usou muito as térmicas, este ano não teremos geração significativa por diesel", explicou Costa.


PORTAL IG É A FONTE

Fenômeno



RONALDO – marca dois gols, e o Corinthians coloca a mão na taça.
Com o segundo gol dele foi uma pintura o timão bate o Santos em plena Vila por 3 a 1 e leva boa vantagem para o ultimo jogo domingo que vem no Pacaembu.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR