DESTAQUE NO MOSSOROENSE - RN PRODUZIRÁ 20 MIL TONELADAS DE BIODIESEL


A Petrobras confirmou a instalação de uma planta industrial com capacidade para produzir 20 mil toneladas/ano de biodiesel no Polo Petrolífero de Guamaré. Com isso, o Rio Grande do Norte passará a produzir o combustível em escala industrial, saindo da condição de importador para autossuficiente na produção de biodiesel. LEIA MAIS

DN ONLINE Camareira acusa estrela global de discriminação


A atriz Christiane Torloni, de "Caminho das Índias", levou advertência da Globo, depois que uma camareira negra, chamada Fátima, a acusou de ser tratada de forma discriminatória e procurou o departamento de recursos humanos para fazer reclamação formal. A informação é da Folha Online.

O desentendimento entre as duas foi presenciado por gente da produção da Globo e pela atriz Letícia Sabatella. Durante intervalo de gravação externa da novela, em um ônibus usado como camarim, a camareira perguntou se a atriz precisava de algo. Christiane olhou e perguntou: "O que você quer, está me seguindo? Sai, sai.

Ô raça". Ainda segundo a Folha Online, a Globo não confirma que houve qualquer tipo de punição contra ela. A atriz nega a acusação.

Com informações da Folha Online


DIARIO DE NATAL É A FONTE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR