Conmebol adia em uma semana jogos dos times mexicanos devido à gripe suína


Confrontos, porém, seguem com locais indefinidos. De acordo com rádio, entidade cogita fazer as duas partidas do São Paulo no Brasil

Como já era esperado, a Conmebol anunciou o adiamento de uma semana dos jogos das equipes mexicanas na Taça Libertadores, devido à epidemia de gripe suína no país. Assim, os confrontos entre São Paulo e Chivas Guadalajara e Nacional -URU e San Luis mudam de data, mas seguem sem confirmação de locais.

- As partidas de São Paulo e Chivas e de Nacional-URU e San Luis vão ser adiadas em uma semana. As outras seis partidas se realizam conforme a programação - afirmou Néstor Benitez, porta-voz da entitade, acrescentando que, assim, uma solução será encontrada com maior tranquilidade.

Trecho retirado do Globo Esporte.Com leia mais

Eita que isso vai longe.


O assunto mundial agora é a gripe suína, casos e mais casos são descobertos em países da Europa, e no Norte Americano temos que ficar de olho.

México confirma mais uma morte pela gripe

Pelas contas do Ministério de Saúde do país, já são 16 os mortos.No Brasil, há sete casos suspeitos, mas nenhuma confirmação.

O Ministério da Saúde do México elevou nesta sexta-feira (1º) para 16 o número de mortes confirmadas no país pela influenza A (H1N1), nova forma adotada para chamar a gripe suína. O governo ainda informou que os infectados já chegam a 381 pessoas. No Brasil, há sete casos suspeitos, mas nenhuma confirmação.

As vítimas, 12 mulheres e 4 homens, morreram na capital mexicana (11 pacientes), nos estados do México (3), Oaxaca (1) e Tlaxcala (1).

O ministro de Saúde mexicano, José Ángel Córdova, explicou que 908 mostras foram analisadas no total. Segundo ele, em 43,7% se confirmou a presença do vírus. Ele afirmou também que nove dos 16 mortos são pessoas de entre 21 e 40 anos e que as mulheres são as mais afetadas pela epidemia.

fonte: G1

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR