Assalto


FELIPE GUERRA RN – O Alto Posto Mira Selva foi assaltado agora pouco, ainda não foi revelada a quantia levada os detalhes ficarão pra manhã.

CBF abre portas para a volta de Ronaldo à seleção brasileira, diz colunista



Segundo Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, Fenômeno pode ser convocado para pegar Paraguai e Uruguai pelas eliminatórias.

O retorno de Ronaldo à seleção brasileira pode estar bem perto de ser concretizado. Segundo o colunista Ancelomo Gois, do jornal “O Globo”, a CBF já planeja a convocação do Fenômeno para as partidas com Uruguai e Paraguai, dias 6 e 10 de junho, pelas eliminatórias. Leia mais

materia do Globoesporte.com

Flamengo apresenta Adriano nesta quinta


Atacante chega à Gávea às 15h. Evento será no salão principal do Conselho Deliberativo


O Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Adriano, que rescindiu com o Internazionale de Milão-ITA no último mês. O Imperador será apresentado nesta quinta-feira, às 15h, no salão principal do Conselho Deliberativo. A diretoria rubro-negra promete uma grande festa para a chegada do jogador, e o departamento de marketing já tem ações programadas, como camisas comemorativas, entre outros produtos. Às 16h30m, o craque terá um contato com os torcedores no gramado da Gávea, em uma apresentação à la Ronaldo no Corinthians.

portal G1 é a fonte Leia Mais

SEMI FINAL DA CHAMPIONS LEGUE FOI EMOCIONANTE.



Chelsea e Barcelona, fizeram o jogo da semi final da Champions legue agora pouco, e Barcelona conseguiu a classificação nos acrecimos.

Dia 27 será a final entre o Manchest United e Barcelona.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR