Miss Bahia pratica hipismo para manter a forma



Paloma Veja, 22 anos, é estudante de arquitetura e modelo.Candidata fez cursos de passarela e etiqueta para etapa final.

A candidata que representa a Bahia no Miss Brasil 2009, Paloma Veja, 22 anos, usa o hipismo para manter a forma. A estudante de arquitetura conta que frequenta a academia diariamente e tem uma alimentação balanceada.

Leia mais direto da fonte clique G1

Enchente impede chegada de ajuda a desabrigados no Piauí


PIAUÍ - O volume excessivo de água nos rios do Piauí está impedindo a chegada de mantimentos, como comida e remédio, e de materiais, como colchão e roupa, aos desabrigados que já somam 50 mil no Estado.

Os principais afetados por uma das maiores enchentes da história estão no interior. Subiu para 25 os municípios em estado de calamidade.

Em Esperantina, cidade com o maior número de desabrigados, a 200 quilômetros de Teresina, o quadro é desesperador. Nesta quarta-feira, a rodovia que leva ao município foi encoberta pelas águas da chuva que fizeram o volume do Rio Longa subir mais de 9 metros.


A chuva que havia dado trégua desde segunda-feira, voltou a cair no interior. A preocupação agora é com as cidades pequenas, uma vez que na capital os trabalhos têm sido intensivos e o volume dos rios baixaram.Segundo a Defesa Civil, das 9.949 famílias que tiveram de deixar suas casas, 2.505 são da capital.

O restante está no interior, onde o acesso está prejudicado por causa das condições ruins de rodovias estaduais, com buracos e pontos intrafegáveis. Subiram para três as cidades ilhadas.

Continue lendo esta materia direto da fonte IG
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR