Caros leitores, o blog esta em atraso com suas atualizações, por que esta sendo desenvolvido um novo visual, desculpas aos leitores pelo tempo que passamos sem posta. Abaixo foram publicadas duas matérias, leiam nossos arquivos e aguarde novidades.

Atenciosamente
ADM: do Felipe Guerra Info

MUNDO LOUCO!! Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido na Itália


Eles ficaram presos após a mulher sofrer uma forte cãibra. Os dois trabalhavam em uma loja na cidade de Bérgamo.

Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho. Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja.

Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore. Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.


FONTE PORTAL G1

Airbus anuncia queda, com vendas de 300 aparelhos em 2009


Paris - As vendas do fabricante aeronáutico Airbus cairão em 2009 em consequência do arrefecimento da economia mundial, que afetou severamente o setor aéreo, e o número de aviões comercializados pela filial da EADS ficará por volta de 300 aparelhos, afirmou nesta segunda-feira o diretor comercial da companhia, John Leahy.

"Se tivesse que apostar, estaria abaixo de 300" aviões encomendados no fechamento de 2009, disse Leahy, em entrevista coletiva na qual precisou que a situação não está tão ruim como se poderia pensar.Em janeiro, o próprio Leahy situou o volume de pedidos da Airbus em um total de 300 e 400 aparelhos.

Nos quatro primeiros meses de 2009, o número de pedidos líquidos à firma aeronáutica é de 11 unidades, frente a 19 encomendas canceladas no mesmo período.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR