FELIPE GUERRA INFO


Novidades no Felipe Guerra Info, novo visual, materias interessantes, espaço aberto para apoio, parcerias e muito mais.

Espaço do leitor, escreva sua materia seu depoimento sua reclamação, parabenize um amigo ou parente, seja um INFO você tambem.

Acesse o blog e fique por dentro do que acontece em Felipe Guerra, no Estado, Brasil e o Mundo.

NO TRIBUNA DO NORTE!! Chuva deixa 200 desabrigados na Zona Norte


Marcelo Rios - Repórter

Cerca de 200 pessoas ficaram desabrigadas ontem, pela manhã, no Vale Dourado e bairros próximos em decorrência das chuvas da madrugada de ontem. Dez ruas ficaram alagadas com as águas chegando a subir cerca de um metro em algumas delas.

Bombeiros estiveram no local com dois barcos para retirar 33 pessoas que estavam em casa e não tiveram tempo de sair, já que as águas subiram rapidamente. Segundo o Cabo Bombeiro Rogério Leitão duas viaturas estiveram no local, desde às 4h30 da segunda-feira.

O alagamento aconteceu porque uma bomba que estava sendo usada para retirar as águas das ruas, tombou e deixou de funcionar, fazendo com que as águas invadissem as ruas inundando casas e fazendo com que as pessoas tivessem que retirar seus pertences rapidamente. Em algumas casas, apesar dos moradores terem agido rápido, a água foi mais veloz. “Consegui carregar a geladeira e outros eletrodomésticos para um quarto mais alto e com isso nem tudo ficou perdido”, disse a dona de casa Marluce Borges da Silva, que mora com uma filha e duas netas.

CONTINUE LENDO DIRETO DA FONTE CLIQUE TRIBUNA DO NORTE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR