PUBLICIDADE


T.R.E PC’s, trabalhamos com formatação de computadores, limpesa de cpu, sistema operacional windows xp, vista. Instalação de progamas, montagem e muito mais.

Endereço cidade alta, conjunto liberdade n° 272 Felipe Guerra – RN, contatos edson.assistencia@hotmail.com ou pelo numero 9623 7128

Org; Edson



JORNAL DE FATO...Prefeitura decreta situação de emergência


Governador Dix-sept Rosado - A prefeita Lanice Ferreiras decretou nesta terça-feira, 12, situação de emergência em Governador Dix-sept Rosado, em decorrência da destruição das plantações agrícolas na zona rural e das inundações na área urbana do município.

A documentação necessária para a Decretação de Situação de Emergência foi organizada pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), que juntamente com a prefeita Lanice Ferreira, sentiu-se sensibilizada diante dos depoimentos recebidos dos agricultores e famílias da zona rural do município.

LEIA MAIS CLIQUE DEFATO

GAZETA DO OESTE DESTACA!! Petrobras e Governo do Estado lançaram o projeto 'Água de Beber' em comunidades


A Petrobras e o Governo do Estado assinaram ontem o Protocolo de Intenções para implantação do projeto "Água de Beber". A cerimônia foi realizada no Assentamento Eldorado dos Carajás II, na Fazenda Maisa, e contou com a presença da governadora Wilma de
Faria.

O "Água de Beber" tem como parceiros a Petrobras, Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por intermédio do Incra, e as prefeituras de Areia Branca e Governador Dix-sept Rosado. O projeto dotará assentamentos e comunidades rurais dos municípios de Areia Branca e Gov. Dix-Sept Rosado de uma infraestrutura de captação à adução, capaz de levar água de boa qualidade a ser utilizada no abastecimento humano. Para tanto, as instituições parceiras vão formar uma equipe de coordenação.

A seleção dos assentamentos a serem beneficiados levou em consideração o número de famílias beneficiadas nestas áreas e a localização em relação ao poço que será a fonte hídrica. A previsão é beneficiar mais de 400 famílias, atendendo cerca de 1.900 pessoas.

CONTINUE LENDO CLIQUE GAZETA
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR