PASSEIO PELO ESPORTE!!



Flamengo

Nem jejum de gols consegue abalar Obina

‘Não vou ficar o ano inteiro sem fazer gol’



Fluminense

Maicon é mais um que


Corinthians

STJD libera, e Dentinho


Coritiba já está lá

Coxa vence a Ponte por 1 a 0 e agora espera

por Fla ou Inter na semifinal da Copa do Brasil

leias estas materias no GLOBOESPORTE.COM

Quatro novas equipes pode entrar na F1


"Autosport" revelou que Epsilon Euskadi, Campos, Nick Wirth e Ray Mallock demonstraram interesse de garantir sua entrada na F1 em 2010 com o teto orçamentário de £ 40 milhões
Enquanto o mundo da F1 espera a decisão do tribunal de Paris que julga as mudanças promovidas pela FIA no regulamento de 2010 a pedido da Ferrari, novos times se manifestam para tentar garantir a manutenção do teto orçamentário de £ 40 milhões (cerca de R$ 129 milhões) para a próxima temporada. De acordo com o site da revista inglesa "Autosport" desta quarta-feira (20), quatro equipes confirmaram interesse em entrar na categoria.

A Epsilon Euskadi e a RML de Ray Mallock, que disputam campeonatos de turismo, a Campos, da GP2, e um time a ser formado por Nick Wirth — ex-chefe de equipe da Simtek e desenhista da Benetton — enviaram cartas à FIA confirmando que, se o limite de custos for mantido para o próximo ano, vão participar da F1. Segundo a "Autosport", a federação pode usar estes documentos na sua defesa no tribunal, e as escuderias garantiram que qualquer atraso nas datas de inscrição pode forçá-las a abandonar suas ideias.

Leias mais direto da fonte portal IG

Falta d’água.


foto de pesquisa comparação

FELIPE GUERRA há seis dias o fornecimento de água da CAERN em Felipe Guerra não vem funcionando. População vive um grande problema há muito tempo com a água que consume em Felipe Guerra.

Nossa água é de péssima qualidade e proibida para consumo oral, já foi realizado estudo e apresentado em feira de ciência em nossa cidade, a população esta comprando para seu consumo, em estabelecimentos e pontos de venda d’água mineral.

Mais o mais absurdo é os papeis continuam vindo, com taxa altíssima pagamos por uma água horrível, explicações nada ainda da parte da CAERN, até quando esta falta de água?

Até quando vamos pagar este absurdo cobrado para quando funcionar ser apenas duas madrugadas por semana? É sim a água quando sai alem de ruim, temos que ficar acordado para pegar a hora que sai pela madrugada.

Esperamos explicações! Espaço aberto

Por: ADM

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR