Atriz britânica Lucy Gordon é encontrada morta em Paris


Artista, que participou de 'Homem-Aranha 3', tinha 28 anos. Polícia francesa diz que ela aparentemente cometeu suicídio.

A atriz britânica Lucy Gordon, de 28 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Paris nesta quarta-feira (20). A polícia diz que ela aparentemente cometeu suicídio, mas as causas ainda são desconhecidas, informou sua representante.

Ela interpretou a repórter Jennifer Dugan no filme "Homem-Aranha 3".

"Na quarta-feira, 20 de maio, a atriz Lucy Gordon pôs fim a seus dias", confirmou a agente sem fornecer mais detalhes, informou nesta quinta (21) a emissora de rádio "France Info".

O corpo da jovem atriz, que completaria 29 anos na sexta (22), foi encontrado em seu apartamento da capital francesa.

Autoridades locais ordenaram a realização de uma autópsia para esclarecer as circunstâncias de sua morte.

Lucy Gordon ficou conhecida por sua participação em filmes como "Honra e coragem - As quatro plumas (2002)", "Bonecas russas" (2005) e "Homem-aranha 3" (2007).

fonte portal de noticia G1

DEU NO DE FATO!!!‘Nas Pegadas de Lampião’ será lançado hoje


JOTTA PAIVA
Da Redação

Apodi - "Nas Pegadas de Lampião" é o projeto idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RN) que será lançado no Território Sertão do Apodi. A cerimônia acontece hoje, às 19h, na Casa de Cultura Popular, Palácio Soledade, com a presença dos dirigentes do órgão e artistas potiguares e do convidado especial ator Marcos Palmeira, protagonista do filme "O Homem que Desafiou o Diabo", que foi baseado no livro "As Pelejas de Ojuara", do potiguar Nei Leandro de Castro. Marcos Palmeira será o mestre de cerimônia.

O lançamento ocorre após uma série de pesquisas exploratórias realizadas na região por equipes técnicas do Sebrae. No levantamento foram identificados os bens materiais e imateriais dos municípios, assim como as potencialidades de cada um deles. Destaque para as vocações turístico-culturais no que se refere ao potencial histórico em municípios que serviram de rota de passagem para o bando de Lampião, aventura, através das cavernas localizadas na região, e científico, exemplificado por meio do lajedo de Soledade, uma das formações rochosas mais antigas do país, que possui cerca de 90 milhões de anos e diversas pinturas rupestres.

O projeto tem como objetivo o desenvolvimento sustentável de 17 cidades na região da Chapada do Apodi, através da cultura empreendedora e associativa, a "culturalização" da economia e do turismo. A iniciativa conta com a parceria do programa Territórios da Cidadania, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Governo do Rio Grande do Norte e Prefeituras.

continue lendo clique na fonte defato
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR