CHEGOU A HORA DE COBRAR!


FELIPE GUERRA – uns meses atrás foram postados em blogs de Felipe Guerra, a situação das estradas que liga Fazenda Nova, Passagem Funda, e o sitio Brejo a zona urbana do município, e não foi diferente no blog Felipe Guerra Info, foi postada uma matéria onde se falava do abandono das zonas rurais, este é o link da matéria. http://felipeguerrainfo.blogspot.com/2009/04/e-nada-foi-feito.html

Nesta matéria foi deixado um comentário de uma pessoa que diz as seguintes palavras.

Deixe pelo menos ver se esse ano não vai ter enchentes, pois a barragem de santa cruz esta quase transbordando. Porque pelo menos se chegarem a ir depois faz um serviço só.
concordam.

Pois bem já se passou o risco de enchente, e esta na hora de cobrar, e ai vão fazer o que nas estradas, qual a desculpas agora? Estamos esperando!

To certo que ouve danos causados pelas enchentes, por um lado acertaram em não fazer mais agora não há nada que empate.

FELIPE GUERRA INFO

O fim da evolução humana


Postado por Alysson Muotri em 27 de fevereiro de 2009 às 10:58 no G1

Para quem não se lembra das aulas do colegial: a seleção natural e a teoria evolutiva propostas pelo naturalista Charles Darwin preveem a sobrevivência do mais adaptado às pressões ambientais. Segundo a teoria de Darwin, organismos mais adaptados às circunstâncias ambientais teriam maior chance de sobreviver e se reproduzir, gerando descendentes que propagariam suas características adaptativas. Dessa forma, a seleção natural promove uma biota dinâmica, que evolui a partir de variação genética, adaptação a diferentes ambientes e competição por recursos limitados.

Essa teoria basicamente explica como a complexidade e a diversidade da vida ocorreu no planeta, a partir de organismos mais simples. Cruzando áreas do conhecimento, o conceito de seleção natural infiltrou-se nas ciências sociais (onde é usado para explicar política e hábitos de consumo) e nos algoritmos computacionais (chamados algoritmos genéticos, pois podem se adaptar às influências do sistema), só pra dar alguns exemplos. Darwin publicou seus achados há exatos 150 anos atrás no livro “A origem das espécies”. Aliás, 2009 também é marcado pelo bicentenário do nascimento de Darwin.

Bem, já deu pro leitor entender que a teoria da seleção natural envolve pressão ativa do ambiente pra selecionar caracteres adaptativos. Então, seria correto dizer que atualmente, com a nossa medicina avançada e cultura humanista, a seleção natural estaria extinta e o homem não estaria mais evoluindo?

continue lendo diretamente da fonte clique G1 colunas

DOBRADINHA DA BRAWN GP


Em Mônaco Brawn faz dobradinha Robinho em segundo sobe ao pódio pela quarta vez no circuito


por felipe guerra info

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR