NO G1 - Grupo queria entregar celulares a presos com helicóptero de aeromodelismo



Quatro pessoas foram detidas em carro que estava próximo a presídio. Flagrante foi feito neste domingo em Presidente Venceslau, em SP.

Depois de apreender pombos correios tentando entrar em presídios com celulares, agora a polícia flagrou na noite deste domingo (24) um grupo que tentava cometer esse crime usando um mini-helicóptero, controlado por controle remoto. Celulares e dinheiro também foram apreendidos próximo à Penitenciária de Segurança Máxima de Presidente Venceslau, a 611 km de São Paulo. Quatro pessoas foram presas.

Veja o site do Bom Dia São Paulo

O plano do grupo, de acordo com a polícia, era entregar os celulares e o dinheiro aos presos. Ele começou a dar errado quando o carro alugado por eles foi parado pela Polícia Militar numa estrada próxima à penitenciária. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram o aeromodelo, 14 celulares e quase R$ 1 mil em dinheiro. Tudo fazia parte de uma audaciosa estratégia. As quatro pessoas que estavam no carro, entre elas um jovem de 17 anos, foram detidas.

LEIA MAIS FONTE G1

NO G1 - Atlântis volta à Terra após dois dias de atraso devido ao mau tempo


Ônibus espacial pousou neste domingo em base aérea na Califórnia. Nave cumpriu missão para última manutenção do telescópio Hubble.

O ônibus espacial Atlântis pousou neste domingo (24), às12h40 (horário de Brasília), na Base Aérea de Edwards, na Califórnia, após cumprir missão de reparo no telescópio espacial Hubble –a última prevista no equipamento.


A Atlântis deveria ter retornado à Terra na última sexta-feira (22), mas as más condições de tempo no Centro Espacial Kennedy, na Flórida, obrigaram a Nasa, a agência espacial norte-americana, a adiar a volta duas vezes. No pouso deste domingo, tudo ocorreu como planejado pela agência espacial norte-americana.

Em órbita, astronautas do ônibus espacial fizeam cinco caminhadas espaciais. No total, o tempo de missão da nave foi de 12 dias e 21 horas.

FONTE PORTAL G1

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR