Caos na Saúde!


FELIPE GUERRA – hospital super lotado e péssimo atendimento, estes são dois dos vários problemas na saúde felipense, equipe medica não sabe cuidar dos doentes, e as pessoas para não se arriscar nas mãos dos incompetentes, procuram assistência medica em outras cidades (APODI OU MOSSORÓ).

O hospital de Felipe Guerra esta como uma espécie de despache, se chegar um paciente com coisa mais seria em que uma dipirona não resolva, a resposta é! Tem que ir pra Mossoró, muitos nem passam mais pelo mesmo

Por conta própria levam seus filhos, por exemplo, diretamente a um atendimento medico mais especializado, por que não confia no atendimento medico local.

Uma cidade com pouco mais 5.000 mil habitantes será que não deveria ter um atendimento medico pelo menos bom, cadê o investimento na saúde, respeitem o nosso povo.

Como dizia uma frase de certo humorista SE AGENTE NÃO RECLAMAR VAI FICAR DO JEITINHO QUE ESTAR.

Obina troca Gávea pelo Palestra Itália e joga a Taça Libertadores pelo Palmeiras


Flamengo e Alviverde acertam empréstimo do jogador até dezembro. Valor para a equipe paulista ficar em definitivo com o atacante é de R$ 4 milhões

Obina trocou a Gávea pelo Palestra Itália. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira pelo vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e a negociação, que teve início na última sexta-feira, foi confirmada pelo Flamengo. O jogador vai para o clube paulista por empréstimo até o fim do ano, e o valor do passe foi fixado em R$ 4 milhões.

leia mais na fonte G1

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR