DUELO DE ESTRELAS!!



Hoje tem final na CHAMPIONS LEGUE, o time do Argentino Messi quer impedi bi campeonato dos diabos vermelhos, a partida será nesta tarde a parti das 15h45m horário de Brasília. O craque português C.Ronaldo e companhia medem força com o Barcelona. Jogão de bola. Transmissão TV ESPORTE INTERATIVO, direto do estadio Olímpico de Roma.

postado por: Edson Neres

Boatos!! leia na integra materia sobre parede do Apanha Peixe no Abelhudo news


Segundo o blog do amigo João Paulo Barra, era apenas boatos sobre a parede do açude do Apanha Peixe ter estourado, esta manhã. Leia materia do abelhudonews

Agora pela manhã uma notícia deixou a população ribeirinha de Felipe Guerra apreensiva: a informação dava conta de o açude do Apanha-Peixe havia estourado.

Como esse boato já existe há muitos anos e nunca se confirma, não se deu muita bola pra ele, até que mais e mais ligações vindas daquela região confirmaram o fato.

Mas na verdade não foi o açude do Apanha-Peixe em si que estorou, mas uma parede que foi feita para evitar que a água do rio Umari entrasse na lagoa que quebrou.

Não se sabe ao certo até que ponto isso pode prejudicar os moradores ribeirinhos da nossa cidade, pois não é certeza se vem muita água pro rio Apodi/Mossoró.

Informações vindas do sítio Santana dizem que a água estaria aumentando muito e rápido naquela região e que o riacho do Sabe Muito estaria colocando muita água dentro da lagoa do Apanha-Peixe.

Só nos resta esperar para ver qual realidade irá se formar dessa situação.

Alguns moradores do sítio Brejo já estão se preparando para o pior. Outros estão tranquilos acreditanto que não há motivos para pânico.

Fonte: Abelhudo News
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR