Novidade no Felipe Guerra Info.


Todo final de mês, no Felipe Guerra Info, será lançado uma capa das postagens em destaque para a cidade de Felipe Guerra. Apenas as notícias locais já publicada no blog, você terá um resumo para melhor acesso a elas.

FELIPE GUERRA INFO, melhorando para informa melhor ao seu leitor.

capa do mês de maio acesse manchetes abaixo da capa do Jornal Info para ler.

clique na foto para ampliar

Manchetes

Caos na Saúde >>acesse<<

Chegou a hora de cobrar >>acesse<<

No ar >>acesse<<

Destaque. Falta D'agua >>acesse<<

Por: Edson Neres

APODI NO GAZETA. Maternidade Claudina Pinto vai receber R$ 50 mil mensalmente da Prefeitura de Apodi


APODI - A Associação Apodiense de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI), administradora da Maternidade Claudina Pinto, que por mais de 30 anos foi controlada pelo então prefeito José Pinheiro Bezerra, agora está sob novo comando que já sinaliza perspectivas de melhoras na unidade de saúde do Apodi que também atende pacientes de várias outras cidades do Médio Oeste Potiguar.

A oficialização do convênio entre a Prefeitura do Apodi foi definida depois de uma reunião entre a prefeita Goreti da Silveira Pinto, chefe de gabinete Klinger Pinto, secretário de Saúde, Ivanildo Lima, diretoria da Apami na ocasião representada pelo presidente João Sérgio e os membros Zaid Gama e Francisco das Chagas e a Comissão de Fiscalização formada por Ítala Sena, Karizia Marinho e Gloria Galvão e o setor financeiro da municipalidade.

De acordo com Ítala Sena, a Maternidade Claudina Pinto foi encontrada em situação de total deteriorização, sem as mínimas estruturas de funcionamento. "As macas, mesas cirúrgicas, lavanderia consumidos pela ferrugem, as camas dos leitos sem colchões, lençóis e cobertores, instalações elétricas e hidráulicas comprometidas, sem falar na farmácia e material médico hospitalar que praticamente estava a zero", comentou Ítala Sena, que está criando uma campanha de arrecadação de doações junto à comunidade para dotar a unidade de melhores condições.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR