PRÉ-LANÇAMENTO DO FORROZÃO FERROADA FOI OTIMO.


FELIPE GUERRA Ontem a noite no COMDICA foi o pré-lançamento da banda de forró de Felipe Guerra o Forrozão Ferroada, e posso afirma aos meus leitores, os garotos são ótimos, mostraram entrosamento e a batida não deixa a desejar, a banda é completa com metais, bateria, teclado, baixo, guitarras e jovens vocalistas que cantam bem.

Desejamos aos garotos toda sorte do mundo, e dizer que o Felipe Guerra Info, estará à disposição para divulgar as futuras agendas de nossa banda.

Valeu pela iniciativa, Dulcivan Fernandes, ao Mágno, e o empresário Wilson Pascoal.

FELIPE GUERRA MINHA TERRA MEU ORGULHO.

Kleber Leite absolve Adriano, mas avisa: ‘Não voltará a acontecer’



Imperador se explica, e Flamengo decide não multá-lo. Culpa recai sobre celular de Isaías Tinoco

A culpa sobre a falta de Adriano no treino da manhã desta terça-feira recaiu sobre a linha telefônica do gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco. O Imperador teve uma reunião com a diretoria rubro-negra à tarde e avisou que tentou ligar, mas o celular estava indisponível.

- Eu também tentei ligar para o Isaías e não consegui. Ele tinha um problema para resolver e se explicou. O assunto está superado porque a justificativa foi perfeitamente coerente – disse o vice de futebol Kleber Leite.

O dirigente, aliás, fez questão de não alimentar qualquer polêmica com a estrela do time. Principalmente depois da estreia promissora contra o Atlético-PR, quando fez um gol e foi o melhor jogador em campo. Mais cedo, o técnico Cuca estava bastante incomodado com a situação. Para acalmar os ânimos, Kleber Leite avisou:

- Não voltará a acontecer. Não podemos fazer tempestade num copo d’água. O Adriano tem nossa compreensão e o nosso afeto. Seremos parceiros dele – afirmou Kleber Leite.

Adriano não será multado e retorna normalmente aos treinos no gramado nesta quarta-feira à tarde no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

fonte: globoesporte.com

Tripulante de avião desaparecido veio ao Brasil para o enterro do pai


Mãe do comissário, Lucas Gagliano, está em estado de choque.
Ele morava na França.

O comissário de bordo do voo AF 447 da Air France, o brasileiro Lucas Gagliano, ficou no país durante 15 dias para o enterro do pai. A informação foi passada nesta terça-feira (2) por Jorge Luís, que se identificou como tio dele.

Cobertura completa: voo 447

A prima do comissário, Bruna Gagliano, chegou por volta das 15h ao hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde estão os parentes dos ocupantes do avião desaparecido. Ela contou que a empresa está oferecendo apoio psicológico às famílias, mas lamentou a falta de informação sobre o que aconteceu com a aeronave.

"Todas as famílias que estão aqui estão muito esperançosas. Ainda temos esperanças de que tudo esteja bem. Só estamos um pouco apreensivos com a falta de informação sobre o que realmente aconteceu com o avião", disse Bruna, que assim como outros parentes de passageiros aguardam um encontro no hotel com o ministro da Defesa Nelson Jobim.

O tio disse ainda que Lucas era apaixonado por aviação e morava na França. Segundo Jorge, a mãe do rapaz está em estado de choque.

fonte: G1 noticias

Noticias na TV neste instante, dão conta que raio atingiu avião. mal tempo durante o vôo sobre atlantico, causou tempestade e o avião foi atingido por raio.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR