AMISTOSO NO FUTEBOL LOCAL.


GLEDSON NA MARCAÇÃO DE KLOSE

FELIPE GUERRA – Kello dos Santos treinador e professor da escolinha ADCAF, em anuncio a radio FM boa novas, avisa aos desportistas da cidade e de municípios visinhos a vim prestigiar um amistoso, no estádio de futebol O Pascoal, com presença confirmada do zagueiro GLEDSON, jogador felipense que joga no HANSA ROSTOCK time do futebol Alemão, também as presenças de craques de Caraúbas. Jogo beneficiente a uma família carente, entrada um quilo de alimento não perecível.

O amistoso será domingo dia 7 as 16:00 da tarde.

POSTADO POR: EDSON NERES

JORNAL DE FATO: Reitor visita Caraúbas e detalha projeto


O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa, visitou ontem à tarde a área de 30 hectares (e não 10) onde serão construídos os quatro primeiros blocos para o funcionamento do campus regional do Médio Oeste da referida universidade. Como as aulas vão começar antes mesmo da conclusão dos blocos (24 meses), Josivan Barbosa conheceu também as instalações da Escola Municipal Leônia Gurgel, cedida pela Prefeitura para os primeiros semestres. O prefeito Ademar Ferreira e o secretário da Educação, Ivanildo Fernandes, recepcionaram Josivan Barbosa por volta das 14h. Primeiro, foi visitada a área doada pelo empresário Ademus Ferreira, no lado direito da RN-223, para quem sai de Caraúbas na direção de Apodi. Em seguida, o reitor, o prefeito e o secretário visitaram as instalações da Escola Leônia Gurgel. Tanto o primeiro quanto o segundo local visitado foram elogiados por Josivan Barbosa.
LEIA MAIS
É complicado dizer o que aconteceu para ter esta mudança, segundo a população da cidade de Apodi, a ida da (UFERSA), para vizinha Caraúbas caiu como uma bomba a noticias para todos, e eles se sentem traídos.

Trecho retirado do blog bocaloca Apodi sofreu nesses últimos dias uma grande perda, a notícia da ida da UFERSA para Caraúbas caiu como uma bomba em nossas vidas, ficou nítido no rosto dos apodienses a dor e a decepção pela perda de um sonho plantado e alimentado por muitos meses, anos. Onde erramos? O que faltou? e os nossos políticos, o que fizeram? e o nosso voto, foi válido? A única verdade é que somos donos do nosso voto, e ele é quem faz a diferença, um ato de democracia que dura segundos que influenciara toda uma geração!

JORNAL GAZETA: Casa de Saúde Dix-sept Rosado anuncia o fechamento da UTI Neonatal ainda este mês


A administração da Casa de Saúde Dix-sept Rosado anunciou oficialmente o fechamento da UTI Neonatal. A unidade de saúde apresentou como justificativa a impossibilidade de arcar com os custos da UTI Neonatal, que funciona desde o final de janeiro do ano passado. De acordo com a assessoria de imprensa, o presidente da Apamim, Dr. Laíre Rosado, enviou no dia 1º de junho um comunicado oficial à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, à prefeita Fafá Rosado e à governadora Wilma de Faria, anunciando que as atividades da unidade só continuam até o dia 30 deste mês.

A cantora norte americana, Koko Taylor morre aos 80 anos.


foto g1

A cantora norte-americana Koko Taylor, conhecida como a "Rainha do Blues", faleceu nesta quarta-feira (3), aos 80 anos, revelou sua gravadora, a Alligator Records.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR