MOMENTO ESPORTIVO - RESUMO


BRASIL VENCE MAIS UMA

AFRICA – Brasil faz 3 a 0 nos Estados Unidos, e garante a vaga para próxima faze da competição. O próximo jogo será contra a atual campeã do mundo a Itália, que enfrenta o Egito hoje as 15h00min, buscando vencer de goleada para ficar com a vantagem do empate para o jogo contra o Brasil que decidirá quem vai jogar contra a Espanha, sem duvida a primeira colocada do grupo A.

DALHE TIMÃO

PACAEMBU SÃO PAULO – Ronaldo faz o segundo e o timão coloca a mão na taça da Copa do Brasil. Foi um jogão de bola ontem a noite no Pacaembu, Corinthians e Internacional, fizeram um jogo de times grande e buscaram a todo o momento o placar, o jogo mesmo ao 40 minutos do segundo tempo, não se sabia se estava definido o placar, muito movimento das defesas e dos atacantes fez do primeiro jogo que decide o titulo da competição eletrizante. Destaque da partida para o goleiro Felipe do Corinthians, e Ronaldo. Placar Timão 2 a 0 Internacional.

VERDÃO FORA DA LIBERTADORES, GREMIO ESTA LÁ

Palmeiras empatou ontem e fica fora da competição mais importante das Américas, Grêmio também empata mais garante a vaga, o Brasil já tem uma vaga garantida na final.

COPA OESTE

FELIPE GUERRA – ACDF time local faz mais um treino visando a preparação para a competição da Copa Oeste, jogadores convocados farão treinamento de preparação e entrosamento, no Estádio de Futebol O Pascoal, hoje a tarde em Felipe Guerra.

postado por: Edson Neres

POLUIÇÃO


foto de pesquisa

FELIPE GUERRA – irresponsabilidade da prefeitura de Felipe Guerra para com a população, que mora nos conjuntos Braz Costa, Liberdade II, Chiquinha leite, e moradores próximo ao cemitério publico. A prefeitura usa um terreno próximo ao cemitério para jogar o lixo coletado nas ruas. Agora pergunto para que adianta coletar o lixo se é jogado dentro da própria cidade? Para completar o problema sempre que é jogado lixo no local, há alguns irresponsáveis que ateiam fogo no local, fazendo assim uma cortina de fumaça, que se torna insuportável.

O lixão esta poluindo, a cidade o nosso rio e a vista. Naquela localidade para onde você direcionar seus olhos, vai se deparar com lixo, precisamos retirar este lixão de dentro da cidade, e saber pra onde leva lo, pois necessita de um local adequado para que não venha a prejudicar mais ninguém e também o ambiente.

Vale lembrar também que a população também leva culpa, em certos pontos, jogam o lixo no lugar impróprio, e não tem consciência dos próprios erros.

Participe da enquete ao lado. Você estar de acordo que a população, deve se unir para cobrar a retirada do lixão? Comente aqui ou vote na enquete.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR