RESOLVIDO


INFO – o problema que vinha sendo encontrado pelo Felipe Guerra Info, de postar suas matérias, foi resolvido.

Queremos a participação do pessoal. Envie seu comentário.

MADRUGADA POLUIDA


FELIPE GUERRA – O problema de poluição em Felipe Guerra, esta cada vez mais comum, não é só o lixão, as padarias estão contribuindo para alastra este problema, a poluição das padarias começa cedo pela madrugada mesmo, as chaminés são muito baixa, e a fumaça toma conta de tudo, não sei se tem solução pra isso, se existe alguma lei que obrigue pelo menos colocarem as chaminés mais altas, mais esta ai existe alguma solução?

PRO JOVEM


FELIPE GUERRA – ASecretaria da Assistencia Social juntamento com o Centro de Referencia de Assistencia Social o CRAS avisa que os jovens, beneficiados pelo programa bolsa família, que começou as inscrições, para o PRO JOVEM.

CASA PARA PESCADORES


FELIPE GUERRA - Começa hoje, as inscrições dos pescadores de Felipe Guerra que não possui casa própria. Local Igreja Congregacional na avenida mira selva.

RESUMO ESPORTIVO


SÃO PAULO – No Pacaembu, Timão goleia o São Paulo e fica em quinto na tabela, placar do jogo 3 a 1, gols de Cristian, Chicão, e Jorge Henrique pelo Corinthians, Richarlyson fez pelos tri colores. A situação do São Paulo fica ruim, agora sem o técnico Muryci.

RIO DE JANEIRO – quem diria em, Adriano marca e Flamengo goleia o internacional por 4 a 0, depois de duas goleadas sofrida o time da gávea conseguiu uma vitória expressiva.

AFRICA DO SUL – USA vence Egito e rouba a segunda vaga do grupo, e se classifica para enfrentar a Espanha de David Villa, pelas semifinais.

AFRICA DO SUL - Ciao i ragli, (adeus azurra), Brasil de dunga faz 3 a 0 na Itália de Camaronezi, Canavarro, Buffon e companhia e se classifica em primeiro do grupo pegando assim, a África do sul.

POSTADO POR: EDSON NERES

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR