DO BLOG DIALETO SONORO Michael Jackson - Quem nunca ouviu falar... não mora neste planeta.



-29 de agosto de 1958 +25 de Junho de 2009 (Indiana - Los Angeles)
Michael Joseph Jackson era o sétimo de nove filhos de Joseph e Katherine Jackson.

Músico, cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário norte-americano.

A CNN foi a primeira que divulgou a notícia oficialmente e neste momento milhares de pessoas estão a frente do Hospital declarando suas homenagens. Michael sofreu um ataque cardíaco em sua mansão e não suportou a chegada até o Hospital UCLA em Los Angeles, morrendo aos 50 anos o chamado "King of Pop".

"King of Pop" ("Rei da música Popular")

Em 1990, durante o American Music Awards, Elizabeth Taylor discursava sobre a vida musical de Jackson quando finalizou: Em minha estima, ele (Michael Jackson) é o único que pode receber o título de Rei da música Popular, Rock e Soul.A platéia, manifestou-se a favor com Liz e, desde então, o público e a imprensa se refere a rock superstar Michael Jackson como "King of Pop".

Sucesso, fortuna, caridades, acidentes, abuso sexual, queimaduras, dívidas, cirurgias, vitiligo, acusações, medicamentos abusivos...

FONTE: http://www.odialeto.blogspot.com/ ACESSE E VEJA O OTIMO CONTEUDO

BRASIL NÃO JOGA NADA MAIS GANHA DA ÁFRICA


Brasil de dunga não intimidou o time de Joel Santana que foi pra cima do Brasil e criou mais chances de gol, sendo mais uma vez salvo pelo goleiro Julio Cesar, placar Brasil 1 a 0 África, gol aos 42 minutos do segundo tempo de Daniel Alves que tinha acabado de entrar na partida.

Final da copa Brasil vs Estados Unidos, decidindo o terceiro lugar África vs Espanha.

postado por: Edson Neres.

DEU ZEBRA



Estados Unidos despacha a Espanha e vai a final da copa. Pois é ela esta a solta a zebra apareceu, e esperamos que ela não der as caras hoje contra a África do Sul.

NESTA QUINTA NO DE FATO ‘Saúde precisa de investimentos’


Umarizal - O município de Umarizal, que tem 11 mil habitantes e distante 100 km de Mossoró, conta com apenas a estrutura do Hospital Maternidade Érico Onofre, classificada como de pequeno porte, para internamentos e partos. Mesmo assim, o prefeito Rogério Fonseca transferiu as RIHs da unidade para o hospital de Almino Afonso, por perseguição política.

A unidade tem 26 leitos, porém só 20 estão habilitados para receber pacientes. Precisa de reforma na estrutura externa e interna. Diariamente, são realizadas dezenas de consultas, porque, segundo o vereador Érico da Costa Onofre Sobrinho, o prefeito Rogério Fonseca não investe em saúde pública como deveria. "O serviço no posto é precário. Às vezes até faltam médicos", diz o vereador. LEIA MAIS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR