ACDF VS UNIVAP DE APODI


FELIPE GUERRA – neste sábado dia 11, jogo amistoso no estádio o Pascoal visando à preparação do time local para a copa oeste, entrada para homens 2,00 reais e mulher entrada franca.

Apoio

Prefeitura de Felipe Guerra,

Univap

Prefeitura de Apodi

NO DE FATO HOJE Mais de 500 vagas à vista na Prefeitura


Até o fim de agosto a Prefeitura de Mossoró deve lançar edital para a realização de dois concursos públicos, que juntos devem abrir mais de 500 vagas para pessoas com nível médio e superior, interessadas em ingressar no funcionalismo público municipal.

O edital para um dos concursos - o da Gerência de Saúde - está em fase de conclusão e o outro - para Secretária de Defesa Social - deve sair até meados do próximo mês. Para a área da saúde serão ofertadas vagas em diversas especialidades médicas, não-preenchidas no concurso feito no ano passado pela Gerência, além de 200 oportunidades para o cargo de agente de endemias. Para a Defesa Social serão ofertadas vagas para guarda civil, patrimonial e de bairro.

O secretário municipal de Administração, Manoel Bizerra, confirmou que uma comissão especial já foi formada para tratar dos últimos ajustes no edital do concurso para agente de endemias e as especialidades médicas que não tiveram candidatos aprovados na última seleção. Ele disse que a intenção do município é adiantar, ao máximo, a realização do processo. "No momento, esse é o que está mais adiantado. Em breve estaremos lançando o edital", frisou.

A ocupação das vagas de trabalho para agente de endemias, através de concurso público, é fruto de uma discussão entre o poder executivo e o Ministério Público Estadual (MPE), que tem como meta aumentar o índice de concursados entre os membros do funcionalismo municipal.
LEIA MAIS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR