Li no FG NEWS


Numa tarde inspirada no estádio o Pascoal a equipe da ACDF aplica uma goleada na seleção de Baraúnas pelo placar de 4 x 0. Com gols de Welder, Bilé (2) e Bruno a equipe de Felipe Guerra superou a boa equipe de Baraúnas treinada por Onesimar que conseguiu manter o jogo equilibrado até os 38 minutos do primeiro tempo quando Welder marcou o primeiro, daí em diante o time de Felipe Guerra bem mais entrosado e preparado fisicamente não encontrou dificuldades para marcar mais 3 gols e estrear com uma boa vitoria em jogo pela copa oeste.
Um bom numero de tecedores marcaram presença no estádio o pascoal para incentivar a equipe a renda não foi divulgada. O proximo jogo da ACDF será aqui mesmo no estadio o Pascoal contra o Potiguar de Mossoro.

fonte felipeguerranews.

leitores


Saudações leitores do Felipe Guerra Info, estamos voltando a postar matérias em nosso blog e pedimos desculpa pela falta de atualização, o Felipe Guerra Info informa as proximas matéria do nosso portal de notícias.

Estamos preparando a materia sobre a presença dos jovens da nossa cidade ao II segundo encontro de tecnologia e desenvolvimento do RN, na escola agricula de Jundiai em Macaiba - RN..
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR