TERMINOU AGORA A POUCO NA FM BOAS NOVAS, AS PALAVRAS DO SENADOR GARIBALDI ALVES FILHO.


FELIPE GUERRA – Em participação ha FM boa novas de Felipe Guerra, o senador Garibaldi Alves em visita a Felipe Guerra, falou nos microfones, juntamente com o Prefeito Braz Costa, e outros do PMDB. Em palavras o senador elogiou o projeto abelhar de Felipe Guerra, e chamou de um projeto grandioso e muito louvável, em seguida, falou sobre a luta do Prefeito para vence a burocracia, para que venha recursos para nossa cidade, sobre as quadras, praças e um centro de exposição do turismo.

Esperamos que aconteça, e que Felipe Guerra seja bem lembrada.

FELIPE GUERRA INFO

II FESTIVAL ESTADUAL DA JUVENTUDE RURAL E NOVAS TECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RN.


O segundo festival da Juventude rural, aconteceu na escola agrícola de Jundiaí na cidade de Macaíba – RN foram Três dias de concentração onde um grande numero de jovens através da FETARN, CONTAG, STTR’s, EAJ, UFRN, PROJETO DOM HELDER CAMARA, FIDA (fundo internacional para o desenvolvimento da agricultura), EMATER-RN, e os governo municipal, estadual e federal.

Discutiram através de palestras e debates, os problemas e soluções para o desenvolvimento da agricultura família.

Foram também oferecidas aos jovens, apresentações culturais com grupos de varias cidades. E modalidades esportivas no ultimo dia do encontro.

A nossa cidade Felipe Guerra, teve uma turma de 21 jovens que seguiu direitinho a programação do evento participando de todos os debates. E tendo um bom desempenho na união do grupo.

Nas modalidades esportivas tivemos bons resultados, sendo que Felipe Guerra participou de três categorias e trousse duas medalhas pra casa.

Modalidades disputadas FUTEBOL DE SALÃO FEMININO E MASCULINO E NATAÇÃO MASCULINO. Destaque para o primeiro lugar na natação Tayronne Tarcito jovem do sitio brejo, e o time feminino ficou em terceiro lugar do futsal disputado com Caraúbas, tendo a vitoria nos pênaltis.

Os Jovens participaram de oficinas realizadas em dois dias, tendo assim o certificado se marca presença no III festival.

Planos safra e Seguro agrícola, metodologias e participativas, jovem saber/Escola digitais e arca das letras, Dança, Defensivos Alternativos, Graffiti, Cooperativismo e Associativismo, Consórcio agro ecológico de produção de algodão e alimentos no semi árido, Boas praticas de fabricação e processamento de leite, Ordenha Higiênica e instruções normativas, Agroecologia, Programa de aquisição de alimentos compra direta, Artesanato e reciclagem, Creditos fundiário e regularização fundiária. Mostrado acima todas as oficinas que foram oferecidas aos jovens no segundo encontro rural.

Os Jovens se reuniram nesta terça 28, para discutir o efeito da viagem, local no Sindicato dos trabalhadores rurais.

O Felipe Guerra Info passa a apoiar este lado, e ficara atento as novidades e passará sempre que necessário.

Amanhã fotos da viagem

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR