NO PORTAL G1!!Médico brasileiro diz que Massa já tem condições clínicas de deixar a UTI


Piloto será mudado de posição e poderá sentar na cama nesta quarta-feira

Após a retirada do curativo do olho esquerdo e a constatação de que a visão de Felipe Massa não foi afetada pelo grave acidente no treino classificatório do GP da Hungria, o médico do Grande Prêmio Brasil, Dino Altmann, afirmou que o piloto já tem condições clínicas para deixar a UTI do Hospital Militar, em Budapeste. No entanto, essa decisão ainda depende da junta médica que cuida do brasileiro na capital húngara. Nesta quarta-feira, Felipe será mudado de posição e poderá ficar sentado na cama hospitalar.

NO GAZETA!!Cartões do concurso para técnicos da Ufersa serão liberados amanhã através da Internet


A Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) informa que está mantido o concurso público para o preenchimento de 29 vagas para técnico-administrativos. A informação foi repassada por Marlon Feijó, presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) da instituição, e Nilza Dutra Alves, membro da referida comissão. "Não existe parecer negativo quanto ao concurso de técnico-administrativo", ressaltou o Marlon. "Temos portaria que autoriza a realização do concurso e não recebemos nenhum documento informando a anulação do concurso", disse Nilza.

Sem impedimentos, o concurso segue dentro dos prazos previamente anunciados no edital do concurso que será organizado pela empresa Cetro - vencedora do processo de licitação que foi realizado há cerca de um mês.

A partir de amanhã, serão disponibilizados os cartões de inscrição dos candidatos e no dia 16 de agosto serão realizadas as provas teóricas. Conforme edital do concurso, esta prova de caráter eliminatório será fase única para candidatos a vagas dos cargos de nível de classificação D e C e primeira fase para os candidatos aos cargos de nível de classificação, que também passarão por avaliação de títulos que possui caráter classificatório.

Conforme Nilza Dutra, as provas serão aplicadas das 13h às 17h do dia 16 de agosto e os candidatos devem chegar às 12h para ter acesso ao local das provas. Além do campus da Ufersa em Mossoró, as provas serão aplicadas em outros locais que ainda não foram definidos pela CPPS.

LEIA MAIS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR