BLOG DA ADCAF



Novo blog www.escolinhaadcaf.blogspot.com um blog desenvolvido para divulgar o esporte local de Felipe Guerra.

DOMINGO NO ESTADIO O PASCOAL



Depois de ter feito uma péssima apresentação no ultimo jogo a ACDF time de Felipe Guerra, busca mais uma vitoria para se manter no primeiro lugar do grupo A da copa oeste. o jogo será domingo no estádio de futebol o Pascoal em Felipe Guerra, Transmissão das FM's Boas Novas frequêcia 87,9 e Liberdade FM, frequência 104,9.

NO G1!!!Brasil vigiará fronteiras com Paraguai e Argentina com avião não-tripulado


Brasília, 27 jul (EFE).- A Polícia Federal (PF) reforçará a vigilância nas fronteiras com a Argentina e o Paraguai com um avião não-tripulado fabricado em Israel, informaram hoje fontes oficiais.

O aparelho, que custou US$ 4 milhões, será o primeiro de um total de oito que a PF quer utilizar em operações em todo o país antes de 2014, indicou a "Agência Brasil".

O avião, um Veículo Aéreo Não-Tripulado (VANT), tem uma autonomia de voo de 37 horas e pode percorrer mil quilômetros durante esse tempo.

Segundo a PF, o avião será equipado com potentes câmeras que podem fotografar ou filmar objetos e pessoas em terra, com nitidez e de uma altura de 10 mil metros.

O ministro da Justiça, Tarso Genro, explicou que o contrato para a compra dos aviões contempla a transferência de tecnologia e que uma vez finalizada a primeira aquisição, os aparatos poderão ser construídos no país.

FONTE G1

DO G1!!!Antes de lei entrar em vigor, fumantes aproveitam liberdade em SP



Clientes de um bar no Centro acenderam cigarros na noite desta quinta (5). A partir da 0h desta sexta-feira (6), lei antifumo entra em vigor no estado.

Pessoas fumam em bar na região da Av. Paulista, em São Paulo, às 21h30, menos de três horas antes de entrar em vigor a lei que proíbe o cigarro em lugares fechados. A determinação é para todo o estado e começa a valer a partir da 0h desta sexta-feira (6). Os estabelecimentos que deixarem os clientes fumar podem estar sujeitos a multas. (Foto: G1)

LEIA MAIS A ESPEITO DIRETO DA FONTE CLIQUE AQUI
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR