ESPORTE NACIONAL


BRASILIA Presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se reuniu com o presidente Lula e o ministro do esporte, onde falaram sobre uma possível mudança no calendário esportivo Brasileiro. Podemos ter grandes mudanças nos campeonatos, a questão é colocar o campeonato Brasileiro de futebol nas mesmas datas dos campeonatos europeus, tendo assim o campeonato brasileiro com a temporada, por exemplo, 2010/2011, foi visado a seguinte questão diminuir a saída de jogadores para Europa no meio do campeonato brasileiro, como aconteceu com alguns clubes há semanas atrás que perdeu seus jogadores no meio do campeonato brasileiro.

Próxima matéria mostrarei os pontos positivos e negativos dessa mudança

Materia: Edson Neres

POR FALA EM SEGURANÇA


FELIPE GUERRALi no FGNEWS, que o índice de assaltos esta subindo, e em uma matéria relata mais um assalto desta vez na zona rural, mais precisamente no Sitio São Lourenço as vitimas ainda ficaram reféns dos bandidos por cerca de 20 minutos.

Relatou a fonte: fgnews leia a matéria AQUI

AUDIÊNCIA PÚBLICA MARCADA PARA O DIA 22 DE AGOSTO


FELIPE GUERRASegundo o Vereador Sr: Ubiracy Pascoal o qual deixou um comentário afirmando a citada audiência que acontecerá dia 22 de agosto do corrente ano, no prédio da câmara municipal de nossa cidade, onde se tratará e debaterão a questão da segurança publica de nossa Felipe Guerra e região, o mesmo também afirmou a presença de Secretario de Estado da Segurança Pública, Comandantes das policias civis e militares, Promotoras e Juízas de nossa Comarca, Conselho Tutelar, Associações Comunitárias, Prefeito, Imprensa e toda sociedade.

Então esta ai! Uma chance para se procurar uma sugestão para a melhora a segurança publica de Felipe Guerra e região, em que a população desde já deve participar e opinar sobre o caso.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR