ANUNCIE AQUI




ANUNCIE AQUI!!

MORAL LÁ EM BAIXO!! ACDF SOFRE MAIS UMA DERROTA.


FELIPE GUERRAÔ timinho sem vontade!! ACDF se perde na competição e da vexame mais uma vez, agora fora de casa jogando contra o Tiradentes da Policia Militar, time de Mossoró pelo placar de 1 a 0.

É a situação é complicada com uma vitoria um empate e duas derrotas a ACDF se complicou de vez. O time de Felipe Guerra deferente dos outros de antigamente, renovou quase tudo, o elenco deveria ser bem melhor, pelo fato de esta tendo um treinamento de time profissional, e teve também a comissão técnica renovada, mais pelo jeito não tem jeito, o futebol de Felipe Guerra não merece mais respeito.

SEM FELIFOLIA!


FELIPE GUERRAÔ empresário Wilson Pascoal, que estava a frente da organização do Felifolia, a micareta de Felipe Guerra, afirmou definitivamente a impressa local, que não vai mais haver o evento.

Procuramos apoio aos comerciantes da região e em todos que falei patrocínio recebi um não relata o empresário. É uma lastima, pois os Felipense estavam animados com o evento e por não ter apoio dos comercio, não haverá mais. Sabendo que é um risco enorme o investimento apenas do próprio empresário, agora só nos restam o Réveillon e o Carnaval..

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR