O FREGUÊS VOLTOU!!


ESPORTE LOCALOntem no estádio de futebol O Pascoal, jogo atrasado da copa oeste valido pela 5ª rodada, entre ACDF de Felipe Guerra e UNIVAP de Apodi. Foi um verdadeiro incentivo para que a torcida ficasse de bem com o time, com o placar de 2 a 0 para a ACDF, gols de Cabral e Didi Potiguar, o time de Felipe Guerra dominou e mantém o ritmo de jogo durante quase toda partida, para alegria dos torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio.

Este era o jogo mais esperado, a rivalidade entre as duas cidades, tornam este clássico mais emocionante, ACDF mantém o tabu de nunca perde para Apodi dentro de casa, os torcedores de Apodi tinha até musica pronta e vinham cantando vitória antes do tempo (Felipe Guerra pode esperar a sua hora vai chegar!!) este era o que eles falavam, assim sairam de campo com os gritos da torcida felipense cantando 1,2,3 Apodi é Freguês, e Apodi eu te esperei pra outra vez ser freguês, é coisas assim que deixa os jogos de Felipe Guerra e Apodi bem mais disputados.

Domingo tem jogo de volta, agora na casa deles, com certeza a torcida apodiense vai botar pressão, e dependendo do resultado os dois times poderá a vim se enfrentar na fase de mata – mata.

ACDF 2 a 0 APODI, aah!! ainda teve um gol mal anulado!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR