KBOOM NET você conectado



DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO KBOOM

FELIPE GUERRA/CARAÚBASO provedor de inter net sem fio Kboom Net, esta com promoções incríveis para seus cliente, e para quem ainda não é cliente, acesse www.kboomnet.com.br e fique sabendo de nossas promoções, ou se preferir ligue, ouvidoria (84) 3329 2134. Planos que vão deixa você feliz da vida com sua internet, sem esta de ficar dormindo esperando a pagina de navegação abrir, seja um cliente Kboom e não sofra mais com este tipo de estresse, assistência técnica diferenciada, KBOOM NET você conectado ao mundo com muito mais rapidez, MUITO MAIS MESMO!!

Lula: 'Obama veio mas o Rio ganhou'




Presidente brasileiro lembra que se Chicago vencesse seria a quinta vez que os Estados Unidos ganhariam o direito de receber os Jogos de verão

Das agências de notícias

Copenhague

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou às lágrimas em Copenhague, ficou orgulhoso nesta sexta-feira com a vitória do Rio de Janeiro na disputa pelos Jogos Olímpicos de 2016, apesar do apoio de peso dado pelo presidente americano, Barack Obama, à candidatura de Chicago.

- Ao ver na televisão as imagens de Obama chegando a Copenhague, me disseram: "perdemos, o Obama chegou, ele vai ganhar" - contou Lula, que já estava na capital dinamarquesa apoiando a candidatura do Rio quando o presidente americano chegou na manhã desta sexta-feira para uma estadia de poucas horas.

- Obama me disse na cúpula do G-8 que mandaria sua mulher, Michelle, porque ela conseguiria sensibilizar melhor as pessoas para a candidatura de Chicago. Mas eu respondi: "se você não vier a Copenhague, eu vou ganhar".

Obama, que a princípio não pretendia ir a Copenhague, decidiu por fim empreender a viagem para apoiar a cidade onde viveu por 25 anos, e que o elegeu para o Senado.

- Depois, ele mudou de ideia e veio, mas Deus quis que nós ganhássemos - comemorou Lula depois do resultado da eleição.

Chicago não passou da primeira rodada da votação, seguida por Tóquio. No fim, Madri perdeu por 32 votos a 66, para grande surpresa de todos.

- Teria sido a quinta Olímpiada nos Estados Unidos, e a segunda para o Japão e a Espanha. Desta vez, que me desculpem, mas fomos nós que ficamos felizes. É uma grande oportunidade que mostra que somos um grande país. Tenho 63 anos e pensei que já não teria motivos na vida para me emocionar assim, depois de viver tantas coisas e conhecer tanta gente. Mas este é talvez o dia mais emocionante da minha vida. leia mais na fonte clique globoesporte

Flu supera violência, despacha o Alianza Atlético e manda recado para o rival Fla


Vitória por 4 a 1 garante time tricolor nas quartas de final da Copa Sul-Americana e encerra tabu de seis meses sem dois triunfos consecutivos

Cahê Mota

Rio de Janeiro

Foi mais suada do se esperava. Na verdade, bem mais dolorida do que se poderia imaginar. O Fluminense superou a violência do Alianza Atlético, do Peru, e goleou por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, garantindo classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana (assista aos gols no vídeo ao lado). Conca, Alan e Adeílson, este último duas vezes, marcaram e ainda garantiram ao Tricolor a segunda vitória consecutiva depois de mais de seis meses. Valverde, de pênalti, fez para o adversário.

A vitória, se não foi convincente, foi suficiente para inflamar o torcedor. Apesar de não comparecer em grande público - pouco mais de dez mil pessoas compareceram ao estádio - os tricolores não fizeram questão de conter a euforia e provocaram o arquirrival Flamengo. Numa prévia do Fla-Flu de domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, ouviu-se no Maracanã o grito de “Ô Urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”. LEIA MAIS FONTE G1

NO DE FATO!!Cancelamento das provas do Enem pode atrasar o resultado do PSV-Uern


A notícia do cancelamento da aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), depois que um exemplar da prova vazou, pouco vai influenciar no processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da Uern está com o processo seletivo 2010.1 aberto. Segundo o coordenador da Comissão, professor José Egberto Mesquita, apenas a divulgação do resultado poderá ser alterada. "A aplicação das provas é um processo independente do Enem. O único vínculo com o Exame é porque o edital permite o candidato optar por usar a nota do Exame no resultado final", diz o coordenador, reforçando que a nota só surtirá efeito caso favoreça o candidato. "Nossa previsão era de divulgar o resultado a partir de fevereiro de 2010. Teremos de esperar o posicionamento do MEC quanto à data de quando a nova prova será aplicada. Se os prazos divulgados forem confirmados, teremos condições de atender as datas", explicou o professor.

Segundo nota divulgada ontem pelo MEC, a nova prova deve ser aplicada dentro de 45 dias.

Já, na Ufersa, o edital do processo seletivo para ingressar na instituição foi aprovado ontem pelo conselho universitário. O coordenador da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) da Ufersa, professor Marlon Feijó, explica que, como a instituição aderiu à nota do Enem como mecanismo de seleção para ingressar em um dos cursos, será necessário esperar os prazos divulgados pelo Ministério da Educação.

"Quando estiver tudo normalizado, os candidatos poderão escolher até cinco possibilidades de curso para concorrer com a sua média no exame, mas tudo isso será divulgado pelo MEC", esclareceu Feijó.

O ministro da Educação, Fernando Haddad, informou ontem que as questões da prova cancelada estão disponíveis para simulado

FONTE JORNAL DE FATO
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR