A Microsoft aposta no Windows 7 para recuperar crescimeno na receita



A Microsoft Corp apresentou formalmente seu sistema operacional de próxima geração, Windows 7, com o qual tenta superar o desempenho desapontador do sistema anterior e renovar o crescimento da receita. "Com o Windows 7, nunca houve um melhor momento para ser um PC", disse o executivo-chefe da Microsoft, Steve Ballmer, em nota divulgada à imprensa.

"Junto com nossos parceiros, vamos trazer mais escolhas, flexibilidade e valor ao mercado do que antes."

O lançamento do Windows 7, no bairro do SoHo em Nova York, atraiu um bom público de parceiros da Microsoft e da mídia especializada, reforçando a importância para a companhia de causar uma boa impressão.

O novo Windows 7 pode representar para uma empresa uma economia de US$ 120 a US$ 190 por computador por causa de sua melhor eficiência operacional, afirmou o presidente da divisão de negócios da Microsoft, Stephen Elop.

Falando em uma conferência de tecnologia em Gartner, Elop disse que um estudo com os primeiros a adotar o Windows 7 mostrou a economia. Ele disse que o software mais eficiente permite aos usuários ser mais produtivo no trabalho. LEIA MAIS

FONTE: IG PORTAL

RÉVEILLON EM FELIPE GUERRA



FELIPE GUERRAEnquanto se falava em Cheiro de Menina na Boqueirão casa show, em Ferro na Boneca no balneário beira rio, sem esquecer do Felifolia, festas estas anunciadas e não realizadas, o que devemos imaginar de Colo de Menina animando o Réveillon Felipense? Esperamos que se mantenha firme e forte a presença da banda Colo de Menina, vamos esperar pra ver!

MISS APODI - por Apodi atualizado.


APODI – blog Apodiense realiza concurso de MISS APODI 2009, as candidatas são estas que estão ai a baixo, para votar em alguma delas, clique VOTAR. As belas Apodienses são meninas realmente lindas. Votem a vontade








← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR