DO G1 - Associação agrícola tenta atrair jovens com calendário com belas mulheres


Mulheres aparecem em poses sensuais em paisagens agrícolas. Calendário custa 25 euros para membros e 27 euros, para não-membros.

Do G1, em São Paulo

Com o objetivo de tornar o trabalho na agricultura mais atraente para os mais jovens, uma associação agrícola alemã lançou seu calendário 2010 com mulheres em poses eróticas, segundo reportagem publicada pelo "Abend Zeitung".Associação agrícola alemã lançou calendário 2010 com mulheres em poses eróticas. (Foto: Divulgação)

Em cada mês do ano, o calendário traz belas mulheres em poses sensuais em paisagens que remetem ao trabalho na agricultura. Segundo o periódico, a entidade alemã se inspirou em um calendário semelhante que foi lançado na vizinha Áustria, em 2001.


De acordo com o site oficial da associação, o calendário (formato 60 cm X 44 cm) custa 25 euros para membros e 27 euros, para não-membros.Paisagem do calendário referente ao mês de fevereiro. (Foto: Divulgação)

NO GAZETA - Edital do concurso público da Uern sairá em novembro


A Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte autorizou a realização do concurso público para técnicos administrativos para o quadro de funcionários da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A autorização foi dada durante audiência realizada ontem à tarde da qual participaram o reitor da Uern, Milton Marques de Medeiros e o controlador-geral do Estado, Jorge Galvão.

"Já havíamos participado de audiência com a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e estávamos querendo ter esta audiência com a Controladoria para ter sinal verde para executar o concurso público, já que ele implica em despesas", comentou Milton Marques.

O reitor afirmou que o próximo passo a ser realizado dentro do processo para o concurso é a assinatura do contrato direto da Uern com a empresa Centro de Seleção e Promoção de Eventos (CESPE). "Nossa expectativa é de que na próxima semana seja fechado contrato com a empresa que realizará o processo seletivo e que o edital seja elaborado e lançado em novembro", contou.

Milton Marques informou ainda que as inscrições para o concurso devem ser abertas em dezembro e as provas sejam realizadas em janeiro do próximo ano.

"Neste concurso serão disponibilizadas cerca de 240 vagas para técnicos administrativos. Depois, abertas mais cinqüenta vagas para especialistas e o restante das cerca de 400 vagas, serão terceirizadas. Mas, o serviço deve somente ser contratado no próximo ano", explicou.

O concurso para técnico administrativo disponibilizará vagas para níveis médio e superior e em julho deste ano, a lei do quadro de lotação - que prevê concurso para 413 vagas para técnicos administrativos, vagas atualmente preenchidas por funcionários em regime temporário - foi sancionada e publicada pela governadora Wilma de Faria em julho.

FONTE: GAZETA DO OESTE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR