REPERCUTINDO!


FELIPE GUERRAO blogsite do Erinaldo Silva, destaca nesta terça feira (27) uma lista dos pré- candidatos a vereadores para as eleições de 2012, siga a matéria a baixo!

do blog do Erinaldo Silva

Em dia com os fatos

Valcides Leite professor língua portuguesa, pedagogo, em psicologia escolar e da aprendizagem declarou para este editor que será candidato a vereador em 2012 por partido a definir. Valcides tomou postura política quando realizou decursos nas ultimas eleições pela oposição grupo o qual o mesmo sempre pertenceu. O mesmo já busca apoio de lideranças da cidade para sua campanha e é um grande nome para disputar o pleito.

Adailoson de Oliveira presidente de associação declarou hoje que estará na luta por uma vaga no legislativo Felipense em 2012 o mesmo é um jovem muito batalhador de muita popularidade e já há que diga que tem grandes chances.

Marcio costa comunicador da Boas Novas FM disse: “Possivelmente serei candidato mais ainda há muitos ajustes a ser feito dependerá de uma série de coisas” Marcio Costa um grande jovem Felipense, é hoje uma das pessoas de maior popularidade na cidade e isso poderá contribuir com a sua luta.

Fladson Gurgel filho do saudoso empresário Fladílson Gurgel segundo comentam-se também se prepara para ingressar na política e é também pré-candidato a vereador em 2012.


Tibério Cezar segundo blog da cidade está disposto a encara mais uma luta em busca de uma vaga na câmara.

Kélo Dos Santos professor e idealizador da CAF (Club Atlético Felipense” este uma grande referência do esporte Felipense e é também pré-candidato a vereador 2012. O seu serviço prestado no esporte em nome da nossa Felipe Guerra já o referencia de longas datas.


Duquinha como todos nós conhecemos com sua história de lutas e conquistas é pré-candidato a uma vaga na câmara em 2012. Sua história de luta, de perseverança, sua força e sua capacidade é uma referencia que dispensa comentários.

Tanto outros nomes poderão surgir nos próximos dias como alguns destes poderão desistir.

O ponto positivo, é que a sociedade está percebendo que em Felipe Guerra Política não ficou apenas para “Costa” e “Pascoal”

Editor: Erinaldo Silva.

O radialista e editor do EM DIA COM OS FATOS Erinaldo Silva divulgou hoje uma lista com nomes de pré-candidatos a vereadores para 2012 muito bons nomes, O mesmo também embora não tenha divulgado é pré-candidato pois tem recebido convites do pré- candidato a Deputado federal (PRB) Lidiano da Nóbrega e está avaliando a possibilidade.

Vale destacar que poderão surgir outros grandes apoios a candidatura do mesmo.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Quero desejar boa sorte ao amigo, e que tenha uma carreira de sucesso e voltado para os necessitados, e por nossa querida cidade.

Erinaldo Silva Comenta!!


Olha meu prezado Edson Neres, espero que toda a culpa não caia sobre o motorista no caso, o amigo Lacerda, quase todos os transportes escolares de Felipe Guerra trabalha sem nenhuma condição no que diz respeito a segurança principalmente dos alunos, mais a grande realidade é o massacre que aqueles motoristas vem sofrendo ao longo dos anos que estes tem prestado o serviço. Os carros quase não passam por manutenção, mas vejamos a condições para as necessárias manutenções? Aqueles motoristas já chegaram passar 4,5,6,7, e até mais meses sem ver a cor do dinheiro que ganham e vivem atolados em dívidas provenientes daquele emprego que chega a ser muito mais uma dor de cabeça para aqueles humildes motoristas. Mas concordo plenamente que providências precisam ser urgentemente tomadas.

Erinaldo Silva – Felipe Guerra - RN


OLHA ELE DE NOVO AI GENTE!!



FELIPE GUERRA – Repercutindo, o ex: prefeito de Felipe Guerra Hugo Costa, se lançou pré candidato a prefeito, para as próximas eleições, leia as matéria a respeito nas fontes


SANTANA NEWS,FGNEWS, SANTANA NOTICIA, BLOG DO ERINALDO SILVA..

ACIDENTE Alunos passaram susto ontem na comunidade do Brejo


FELIPE GUERRAOntem por volta das 11:00 horas da manhã, na comunidade do Brejo, em Felipe Guerra o carro do proprietário (LACERDA), se chocou contra a calçada do antigo bar Roraima, motivos que levou o acidente. Falta de freios e uma das rodas dianteiras quebrou – se caindo completamente do carro.

O que mais preocupa era o fato do veiculo ser escolar e estava cheios de alunos felizmente ninguém saiu ferido, mais poderia ter sido uma tragédia caso tivesse acontecido isso, na ladeira da cidade baixa.

Pessoas e país de alunos relataram que o proprietário do veiculo vinha conduzindo sem freios ultimamente, uma total falta de responsabilidade. Já saiu matéria no Gazeta do Oeste falando dos meios de transporte que os alunos de Felipe Guerra estão tendo que vi as aulas. Ouve uma repercussão, foi trocado o transporte da comunidade da Arapuá, que por ventura é micro ônibus caindo aos pedaços, e algumas vezes durante o período noturno, o micro ônibus novo da prefeitura vem buscar, mais isso é uma vez perdida, então fica ai.

Alunos passaram susto ontem na comunidade do Brejo, e o que será feito? Vai se esperar primeiro acontecer uma tragédia para poder tomar providencia?

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR