DESAPARECIDO



João Paulo Carvalho Gomes, de 13 anos de idade,

Desaparecido desde o dia de ontem na cidade do Apodi, o filho do presidente do Sindicato dos Servidores Publico Municipais – SINTRAPMA João Bosco.

Quem tiver informações que levem a família até o garoto, por favor, ligue para 3333-3554. Ou informe a este blogsite ou a outros de Apodi.

De acordo com João Bosco, seu filho vestia short jeans e sandálias de dedos.

Prefeitos se reúnem com a bancada federal em Brasília e cobram apoio do Senado


Prefeitos do Rio Grande do Norte se reuniram ontem com a bancada federal para cobrar apoio à implementação de soluções para a situação de crise financeira enfrentada pelos municípios potiguares. O encontro reuniu 10 dos 11 parlamentares federais do Estado. Apenas o senador José Agripino, que está no exterior em missão parlamentar, não participou do encontro.

Proposto pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o encontro reuniu o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), presidentes de associações microrregionais de municípios. Da reunião também participaram prefeitos dos maiores municípios do Estado, como Maurício Marques, de Parnamirim, e Fafá Rosado, de Mossoró. Ao final do encontro, o presidente da Femurn fez um discurso emocionado, dizendo que é preciso mais do que discurso e justificativas. "Devemos parar com este faz de conta.

Os prefeitos estão se sentindo sozinhos e devem exigir que os deputados e senadores, que ajudamos a eleger, defendam os interesses dos municípios', afirmou Benes Leocádio. O discurso do dirigente da Femurn recebeu o apoio de outros prefeitos e presidentes de associações microrregionais de municípios.

A prefeita Micarla de Sousa também elogiou a postura de Benes Leocádio. "Precisamos mostrar à população que o vilão desta história de dificuldades que todos estamos enfrentando não são prefeitos". LEIA MAIS

Esta ai uma coisa que eu quero saber, o prefeito de Felipe Guerra foi a esta reunião? Pois é tanto que o governo do senhor lamenta não esta fazendo nada em Felipe Guerra por causa da crise econômica em cidades do RN, estava ai pelo menos para representar nossa cidade? Representar e cobrar apoio como foi feito pelos outros prefeitos.

NO GAZETA! Frejat substituirá Capital Inicial no Mossoró Mix 2009


Os organizadores do Mossoró Mix informam que a atração de pop rock nacional que fará parte do evento é o cantor e compositor Frejat. Ele se apresentará no dia 14 de novembro. De acordo com a produtora, a escolha do artista deveu-se à semelhança de perfil com o Capital Inicial. "O Frejat iniciou o movimento do rock brasileiro nos anos 80, como o Capital Inicial e outras bandas, e ele permanece forte na mídia até hoje, com músicas que fazem sucesso nas rádios e nas novelas da Globo", afirmou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

"O show do Frejat vai resgatar toda a trajetória do rock nacional. É um show totalmente pra cima, cheio de energia e, com certeza, irá corresponder a expectativa do público", confirmou Michael Charles, diretor de marketing do Mossoró Mix.

Os produtores enfrentaram obstáculos para definir a atração. "Tivemos uma grande dificuldade para substituir o Capital Inicial, porque as bandas já estavam com suas agendas indisponíveis para o sábado. Foi uma grande sorte conseguirmos Frejat, que segue a mesma linha de Pop Rock. Ele já tinha show agendado para a data, mas foi cancelado na quarta-feira e por isso conseguimos contratá-lo", explicou Tácio. LEIA MAIS

FONTE: GAZETA DO OESTE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR