SÓ PRA SENTIR COMO VAI SER ESTA ENTREVISTA


Vejam a baixo, comentários, postado em matéria no Santana Noticia veja AQUI a matéria.

Gleicigene Bezerra de Brito disse...

não perderei jamais esse programa, e espero que o prefeito esteja preparado pra responder minhas perguntas, tormara que ele não venha com demagogia, pois minhas perguntas serão contudentes e irão de encontro aos interesse do povo, então joel, parabéns pelo programa e até sábado.

Gleicigene Bezerra de Brito disse...

só se for pra falar do futuro,porque do passado ele não tem o que dizer, dizer o que? que abandonou o povo? acho que ele não irá ao programa.

Anônimo disse...

O que esse cara tem pra dizer? vai colocar a culpa pela sua má administção na crise economica, tenha santa paciencia seu prefeito.

Anônimo disse...

o que foi que esse prefeito fez pela santana? esse povo precisa deixar de ser burro, deveriam recebe-lo com ovos e tomates, esse cara só faz por um grupinha da cidade e esquece o povo da zona rural.

Anônimo disse...

parabéns joel,você e gilvan estão fazendo falta na oposição,agora deixe o povo perguntar ao prefeito o que o povo queser certo?

PREFEITO NO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE


INFO CONVITE – O prefeito de Felipe Guerra, o senhor Braz Costa, será entrevistado sábado dia 21 do mês corrente, no programa comunidade em debate, com Joel Canela, o prefeito enfrentara os microfones, e respondera perguntas enviadas pelos ouvintes.

Então esta ai a chance de fazermos as perguntas ao prefeito de nossa cidade, vamos buscar respostas que não ta vindo há muito tempo.

Sintonize 104,9 FM Liberdade, e pela inter net, pelo blog SANTANA NOTICIA (www.santananoticia.blogspot.com).



DIRETO DO EM DIA COM OS FATOS - Prefeito é vaiado em show de abertura da festa da Padroeira da cidade.


Na abertura da festa da padroeira, Prefeito de Felipe Guerra é vaiado seguindo de aplausos para seu adversário em campanha passada, veja a baixo texto do EM DIA COM OS FATOS.

O prefeito de Felipe Guerra Braz Costa foi vaiado na noite do ultimo sábado passado no Clube Maranata no show dos Tremendões, o fato acorreu quando o Deputado Estadual do DEM Leonardo Nogueira também vocalista e guitarrista do grupo, mandou um alô para o prefeito da cidade que estava presente. Em seguida o Deputado mandou mais um alô desta feita para o médico Canindé de Freitas que foi muito aplaudido pelas pessoas presentes. Isso aconteceu para a vergonha do atual prefeito e como prova da desaprovação do mesmo como gestor municipal.

Taí o que da brincar com a cara do povo!

O povo não tem carrões e motos importadas, mas estão adquirindo algo muito importante, saber e vergonha na cara!

Editor: Erinaldo Silva.

Prefeito quer pavimentar mais de 100 ruas


Pau dos Ferros - De 2005 a 2009, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros pavimentou e drenou 54 ruas e a meta é fazer o mesmo com outras 46 até 2012. Na noite da última sexta-feira (13), o prefeito Leonardo Rego assinou a ordem de serviço que dará início aos serviços de pavimentação de mais oito ruas na cidade de Pau dos Ferros.

A solenidade de assinatura aconteceu nas dependências do Ginásio de Esportes "Prof. João Faustino" no bairro Princesinha do Oeste. Nesta etapa, o prefeito calcula que ao todo serão investidos R$ 228.356,88 e a obra será tocada pela empresa Par Engenharia Ltda. Estas oito ruas a serem pavimentadas e drenadas estão localizadas no bairro princesinha do oeste.

Os recursos são frutos de uma emenda do Deputado Federal Felipe Maia ao Orçamento Geral da União, através de um convênio com o Ministério das Cidades. As ruas que passarão por obras são: Francisco Batalha, Francisco de Assis Rego, Rafael F. de Lima, Respício J. do Nascimento, Hermógenes do Rego, Djalma de Freitas, Marta Neta de Almeida e Rua C.

Segundo o prefeito Leonardo Rêgo, dos recursos recebidos através do convênio com o Ministério das Cidades, foi possível obter uma economia de quase R$ 25 mil, o que possibilitará a pavimentação de mais algumas ruas. "É esforço para oferecer qualidade de vida para o maior número de pessoas possível em todos os bairros da cidade", destaca. LEIA MAIS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR