CARAÚBAS


Festejo em comemoração ao padroeiro da cidade de Caraúbas termina hoje, um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, este ano mostrou total organização dos idealizadores, segurança passada aos que foram curti o evento devido ao grande numero de unidade de seguranças e policiais. Sinalizações, e atendimento médico no local, tornou um evento tranqüilo, banda como Aviões do forró bateu recorde de publico e colocou mais de 20 mil pessoas na praça publica da cidade. Parabéns Caraúbas e ano que vem que seja muito melhor.

CARNAVAL 2010


Foi divulgada a imprensa Felipense as bandas que irão animar o carnaval 2010 de Felipe Guerra, São elas ZUAHDA BOA (BAHIA), FERRUADO ELETRICO (Felipe Guerra), ARRETADO (APODI), NABALADA (MACAU), TABAKANA (UMARIZAL), COISA DO BRASIL (MOSSORÓ), BANDA PRAQUERER, BANDA ACOXXA, MALUBACANA (BAHIA), são nove bandas que irão comandar o carnaval local, só não foi divulgado de que maneira irá acontecer questão de horário, se vai continuar como ano passado, após o termino no Beira Rio os blocos vem a cidade alta onde estaria outra banda em palco pronta para continua a folia.

SAUDAÇÕES


Saudações amigos leitores, o blog site Felipe Guerra Info esta voltando com suas atividades a parti de hoje dia 20 de janeiros de 2010, dois dias após o seu primeiro aniversário, dia 18 de janeiros deste corrente ano, o FGINFO completou um ano de existência. E agora espera contar com os leitores para voltar a ser um blog cheio de informações e fatos.

A paralisação do blog site foi deste o dia 21 de dezembro de 2009, um mês atrás. Com a equipe renovada a informação esta de volta.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR