DIRETO DO BLOG SITE SÓ CONFORTO DE APODI - RN - Falta de recursos foi motivo do cancelamento de Aviões do Forró em Apodi



Um dos mais interessados em vir tocar na praça de Apodi é o cantor da banda Aviões do Forró, o apodiense de coração Alexandre Avião, que abriu mão de seu cachê e ainda dos 10% a quem tem direito nos shows que a banda faz.

Nem assim a prefeitura conseguiu alocar recursos para realizar a festa.

Uma outra proposta foi feita por Amorim Promoções Artísticas que dividiria o show em 5 parcelas, facilitando o pagamento, e ainda assim a prefeitura considerou inviável.

A festa já havia sido cancelada antes mesmo do carnaval, embora muitos tenham propagado a festa em blogs e em sites de relacionamento, mas a prefeitura nunca se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Nunca confirmou, nem desmentiu a festa.

O site da banda ainda mantém na sua agenda de shows a festa em Apodi, mas ela não deverá acontecer. Pelo menos não nesse momento, já que Alexandre Avião é um dos maiores interessados nesse evento, e quem sabe possa mudar o quadro nos próximos anos.

CAVALEIROS NA BOKEIRÃO CASA SHOW



Saiu agora à tarde no programa TARDE TOTAL, com Zuildo Alves na emissora de radio comunitário Boas Novas FM, que a festa deste sábado dia 6 março de 2010, será realizado na Bokeirão casa show, o evento agora toma proporção de um grande evento, e nós deixa mais animados para a realização da festa. Não será mais realizado no clube Maranata, pelo seu pequeno porte, para suporta a estrutura da banda de natal, Cavaleiros do Forró.

FUTEBOL NO IG.COM - Interesse da Lazio faz Santos buscar renovação com Felipe


A tática dos santistas é acertar um novo contrato com o goleiro, rescindindo o atual, que tem validade até o final de 2012

Gazeta Esportiva

Titular do gol do Santos desde julho do ano passado, Felipe tem tido boas atuações pelo clube e isso tem despertado o interesse de times europeus em seu futebol. Sabendo disso e, principalmente, do interesse da Lazio (Itália) no arqueiro, o Peixe está tentando um acordo com Felipe para renovar o seu vínculo contratual. As conversas se iniciaram na tarde de terça-feira, no CT Rei Pelé.

A tática dos santistas é acertar um novo contrato com o goleiro, rescindindo o atual, que tem validade até o final de 2012. Desta forma, com o novo vínculo, de prazo maior, Felipe receberia um salário maior que o do contrato atual e a multa rescisória subiria de preço. Com essa atualização de valores, o Alvinegro Praiano acredita ter mais chances de resistir ao forte assédio do futebol europeu no camisa 1 do time da Vila Belmiro.

Sobre o interesse da Lazio em Felipe, o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, admitiu que o Santos tem recebido, constantemente, sondagens de equipes do exterior.

"Temos recebido sondagens diariamente e, de certa forma, se fossemos comentar todas as abordagens teríamos assunto para uma tarde inteira. E é normal que haja o interesse pelo Felipe, pois ele tem se destacado e é titular do Santos. Mas, até o momento, efetivamente, não recebemos nada de concreto pelo jogador. Isso não quer dizer que não possa aparecer (proposta da Lazio) no futuro. O não de hoje pode ser o sim amanhã", comentou Nunes Conceição. leia mais

fonte: portal IG.com


Acidente



Colisão entre moto e carro, deixa o condutor da motocicleta, gravemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 06h00min horas desta manhã na Avenida Mãe Gonzaga, cruzamento do Conjunto Liberdade, com o conjunto Braz Costa, em Felipe Guerra. A vitima que conduzia a motocicleta foi socorrido e levado as pressas para a cidade de Mossoró, com fratura na perna em estado que deixou preocupado aos conhecidos que logo chegaram ao local.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR