PARABÉNS AO SANTANA NOTÍCIA



Um dos melhores blogs da nossa cidade e região o Santana Noticia, abriu contagem regressiva para os 50 mil acessos, de leitores espalhado pelo RN e Brasil.

Acesse o blog site do administrador Edvaldo Barbosa, pelo endereço WWW.SANTANANOTICIA.BLOGSPOT.COM

DENUNCIA!!


Terreno localizado no conjunto liberdade, proximo ao deposito de bebibas de Chico bezerra, na rua que da acesso ao portão do parque de vaquejada HC.




INFO – Atenção ao senhor proprietário do chão localizado no conjunto liberdade próximo ao deposito de bebidas de Chico bezerra.

Vimos por meio desta nota informa que o citado chão esta trazendo transtorno para os moradores, da “direita e da esquerda” por esta sendo usado por algumas pessoas como deposito de lixo, como podemos ver nas fotos acima.

Queremos que o proprietário, dono do local se manifeste, para acabar com este abuso de poluição.

A poluição é tanta que esta corretando riscos de doenças, e procriação de mosquito transmissores da dengue. ATENÇÃO secretaria de saúde de Felipe Guerra. Queremos se possível a visita de algum agente, para uma avaliação do perigo que esta trazendo o local.

Desde já agradecemos.

REPRESENTANTE DE FELIPE GUERRA NO. MISS – RN, FOI REVELADA


foto retirada do santana noticia

DIRETO DO SANTANA NOTÍCIA – A jovem Karla Isabella Costa, representará Felipe Guerra, no concurso MISS – RN 2010, desejamos boa sorte a nossa representante.

O concurso será dia 17 de março no Vila Hall, as 20 horas.

DIRETO DO GAZETA - Município compra ônibus escolar e determina reformas


FELIPE GUERRA - A começar pela Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra, localizada no centro da área urbana do município que está passando por uma ampla reforma, com a implantação de uma melhor estrutura para receber a classe estudantil que está iniciando o ano letivo de 2010, é intenção do prefeito Braz Costa, em seu segundo mandato, como gestor público, estender esse serviço a outros dois núcleos de ensino da cidade e mais dez instaladas nas comunidades rurais. As unidades de ensino estão recebendo melhorias em suas estruturas, no que se refere a instalações hidráulicas, sanitárias, elétricas e na parte de segurança. Em alguns dos prédios que receberam melhorias, a Secretaria de Educação deverá adotar critérios para que as aulas não sofram qualquer prejuízo.

Em conversa com a reportagem da GAZETA DO OESTE, o prefeito Braz Costa disse que as obras estão sendo geridas com recursos próprios da prefeitura que no decorrer desses cinco anos nunca participou de parceria com os governos estadual ou federal, a não ser agora quando surge a perspectiva de um acordo para se contratar veículos que serviram de transportes para alunos residentes nas regiões mais distantes do centro e precisam deslocar-se até as escolas. "É mais do que justo haja vista que durante todo esse tempo sempre encontramos formas de realizar o transporte dos alunos do município e em nenhum momento deixamos de dar a devida a atenção a quem frequentava escolas do Estado", diz.

Ainda no âmbito da municipalidade, o prefeito Braz Costa fez a aquisição recentemente, de mais um veículo, um micro-ônibus que está sendo usado no transporte de estudantes. "É um veículo novo, que obedece aos padrões exigidos, oferecendo desta forma toda a segurança e conforto que nossa classe estudantil merece. Esse ônibus, juntamente com outros que haveremos de contratar para fazer esse serviço, dá a tranquilidade necessária para os pais de alunos que até alguns anos atrás tinham de deslocar-se em caminhonetas. É mais um benefício de nossa administração que durante estes anos sempre manteve a educação como uma das prioridades.

Outro investimento de grande envergadura proporcionado pelo prefeito Braz Costa, que tem uma certa ligação não só com a educação, mas também beneficia uma das comunidades mais distantes da zona urbana - a localidade denominada de Arapuá, distante 17 quilômetros do centro da cidade -, é o serviço de reestruturação de uma estrada de piçarra que em algumas épocas do ano ficavam intransitáveis deixando a população do pequeno vilarejo completamente isolado do restante da região.

"A melhoria que estamos proporcionando àquela área vai fazer com que os estudantes não deixem mais de estudar porque não tinham como se deslocar até as escolas da cidade e a própria comunidade que agora se avizinha mais das outras em virtude das condições de tráfego bem melhores. São obras estruturantes ora realizadas e a bem da nossa comunidade", concluiu o prefeito.

Fonte: Gazeta do Oeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR