PUBLICIDADE


NERES INFORMÁTICA Sistema, limpeza, programas e análises!


Formatação limpeza, instalação de programas, e análises de sistema operacional, procure em Felipe Guerra NERES INFORMÁTICA, Conjunto Liberdade, por trás do estádio de futebol. Seu computador em boas mãos.

Contatos pelo e-mail edson.assistencia@hotmail.com, pelo cel: 96237128.

AUDIÊNCA PÚBLICA


foto: santana noticia

Audiência pública que debateu sobre o turismo e a cultura em Felipe Guerra ontem na câmara municipal, não contou com a presença do líder municipal o Sr: Prefeito Braz Costa, que foi representado pelo vereador líder da bancada, JOSÉ WANDILSON (PMDB) veja texto em matéria no blog SANTANA NOTICIA clique >aqui<

CASO ISABELA


O Brasil viveu na madrugada de hoje, um sentimento de justiça feita com a pena direta aos réus acusados da morte da criança ISABELA, o casal NARDONNI foram condenado recebendo todas as penas de cada crime cometido neste caso, mais de 31 anos para ALEXANDRE e mais de 26 para JATOBÁ, sendo Alexandre pai biológico da vitima, foi penalizado com a pena maior pelo crime hediondo triplica mente qualificado.

O advogado de defesa do casal, em seus comentários para livrar o casal da sentença pediu aos jures absolvição por falta de provas, o advogado atacou as provas e ironizando o caso, como o caso mais bagunçado que ele já avia visto.

Amanhã domingo na RECORD, passará no domingo espetacular, uma matéria com todos os detalhes dos cinco dias de julgamento, o programa destacará os erros da defesa que levou a condenação os réus.

JUSTIÇA BRASIL..

TEXTO: EDSON NERES

PLANTÃO INFO 00:30 hs



Resultado do Julgamento dos acusados de matar a menina Isabela Nardonni, o Pai Alexandre Nardonni, e Ana Jatobá madrasta.

Foram considerados culpados, os dois com pena devida. ALEXANDRE NARDONNI condenado há 31 anos 1 mês e 10 dias de prisão por crime triplica mente qualificado, e ANA JATOBÁ condenada a 26 anos e 8 meses de prisão.

JUSTIÇA FOI FEITA. Com réus condenados, a população comemora o resultado dos cinco dias de julgamento. Amanhã mais detalhes.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR