FAB suspende apresentações da Esquadrilha da Fumaça após acidente fatal


A Força Aérea Brasileira (FAB) anunciou neste sábado a suspensão provisória das apresentações da Esquadrilha da Fumaça após o acidente ocorrido na sexta-feira, que provocou a queda de uma das aeronaves e a morte de um capitão. As exibições ficarão suspensas durante as investigações sobre as causas do acidente, segundo a Aeronáutica.


O acidente ocorreu no final da tarde de sexta-feira em Lages (SC) quando seis pilotos da Esquadrilha faziam uma demonstração diante de quase dez mil pessoas para comemorar o aniversário do aeroclube local. Veja o vídeo abaixo:

Uma das aeronaves T-27 Tucano da esquadrilha bateu violentamente contra o solo por causas ainda desconhecidas e seu piloto, o capitão Anderson Amaro Fernandes, morreu de forma imediata.


Fernandes tinha 33 anos de idade e quase 14 de experiência como piloto. Ele já tinha participado de 180 apresentações da Esquadrilha da Fumaça.


O corpo do capitão foi levado inicialmente para Pirassununga (SP), onde fica a base da esquadrilha, mas depois transladado para Fortaleza, sua terra natal, onde foi sepultado.


O acidente está sendo investigado por peritos militares do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que não tem previsão da duração da suspensão das apresentações.


O último acidente com aeronaves da Esquadrilha da Fumaça tinha ocorrido em fevereiro de 2004, quando dois T-27 colidiram no ar durante um treinamento no estado de São Paulo, mas seus pilotos conseguiram salvar-se.


A Esquadrilha da Fumaça começou a atuar em 1952 e fez mais de três mil demonstrações de acrobacias aéreas no Brasil e em outros países. Seus pilotos precisam ser formados pela Academia da Força Aérea (AFA) e ter mais de 1.500 horas de voo.

Leia mais sobre: acidente VEJA AQUI O VIDEO DO ACIDENTE..

FONTE: PORTAL IG.COM

TORNEIO DE FUTEBOL


Hoje à tarde em Felipe Guerra no estádio de futebol O Pascoal, torneio de futebol Sub-14 convidamos desportistas a vim presenciar os talentos de nossos jovens.

FINALIZANDO O PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE.


Estiveram presente, no programa destes sábado 03 de abril de 2010. O Dr. Advogado Otoniel Maia de Oliveira, o Vereador Otoniel Maia, o bloquista Erinaldo Silva, também a presença do pré- candidato a deputado estadual o vereador caraubense Edson Morais ( Pelé); (PTB). O programa comunidade em debate na FM Liberdade 104,9 finalizou sua transmissão as 14:05, desde já convidando você ouvinte a voltar a sintonizar no próximo sábado.

Em tempo real. FM LIBERDADE 104,9



O vereador Otoniel Maia, fala neste momento no programa COMUNIDADE EM DEBATE, do Dr. Joel Canela.

Fala também Dr. Otoniel Maia de Oliveira Jr, entra também no debate político e assunto debatidos no programa, que enfatizou a campanha e as coligações de apoio para as eleições deste ano.

FUSÃO



Empresa de inter net KBOOM NET da cidade de Felipe Guerra fechou hoje pela manhã a compra da LINK MAIS FG, provedor que atuava também em Felipe Guerra, agora a empresa genuinamente felipense tem os direitos sobre os clientes que usava o serviço prestado pela LINK MAIS FG, a KBOOM NET já avia comprado os direitos da LINK MAIS CARAÚBAS agora com mais potencia a empresa lidera nas duas cidade Felipe Guerra/Caraúbas. Aguardem mais noticias detalhadas.

Saudações do empresário Thiago Bezerra sócio da Kboom Net.
Agora a LinkMais Felipe Guerra é Kboom Net, a partir de hoje você passará a ter a melhor conexão e a melhor assistência, você irá usufruir de um padrão de qualidade que busca sempre a máxima satisfação de nossos cliente. Seja Bem Vindo.

Duelo de gigantes, Manchest Utd VS Chelsea, SIGA LANCE A LANCE


FIM DE JOGO. Chelsea ganha o Manchest Utd, por 2 a 1 e lidera com 74 pontos, Manchest fica pra trás com 72.

Ator Buza Ferraz morre aos 59 anos no Rio de Janeiro


RIO DE JANEIRO – o ator e diretor Buza Ferraz na madrugada deste sábado (03) no Hospital Samaritano, Rio de Janeiro. Vítima de um mal-estar, foi levado rapidamente para a instituição, onde sofreu uma parada cardíaca enquanto era atendido.

Ferraz começou a trabalhar no teatro no final da década de 1970, no musical "Hair". Pouco depois, estreou na TV na primeira versão da novela "Selva de Pedra" (1972), de Janete Clair. Seu papel mais importante na TV, no entanto, foi na novela "O Rebu" (1972), que exibiu o primeiro caso homossexual na teledramaturgia nacional. LEIA MAIS NO PORTAL IG.COM

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR