FG INFO NO ORKUT, seja membro!



Participe da nossa comunidade no Orkut, entre agora e seja membro e veja um espaço de entretenimento muito legal, esperamos você lá. Clique >>>PARTICIPAR<<<

ATENÇÃO!! pra estupidez



Mais uma vez a questão de poluição em Felipe Guerra, e agora eu não vou medi palavras por que é uma falta de consciência ou é estupidez por parte de algumas pessoas, o carro que colhe o lixo das ruas da cidade, agora está depositando o entulho por trás do parque de vaquejada HC, o pior é que neste local se encontra uma das mais belas cachoeiras que a cidade de Felipe Guerra possui, sendo ela já citada aqui neste espaço. VEJA

Como posso afirmar este abuso, é só passar por perto, o lixo esta espalhado a cinco metros da queda D’água. E já começaram a queimar a mata a redor.

Queria chama atenção da “PREFEITURA” para rever um local adequado para o deposito deste lixo, como já não bastasse o feito do lixão praticamente dentro da cidade ele agora procurar um local menos adequado pra isso, ATÉ QUANDO VAMOS COBRAR ISSO?

BLECAUTE foi o motivo!


Voltaremos a atualizar nosso blog site dentro de instante, o motivo pelo qual estivemos sem atualizações, foi devido um vendaval que atingiu as estações do provedor de inter net KBOOM NET, na cidade de Mossoró, causando a queda de equipamentos de distribuição do sinal.

Só agora quarta-feira o volta aos poucos, segundo o proprietário sócio Sergio Sunnie, o sinal da empresa estará de volta com força total em pouco tempo, ao mesmo tempo ele pede desculpas a seus clientes pelo transtorno.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR