PREVISÃO DO TEMPO HOJE EM FELIPE GUERRA - RN


Foto/pesquisa google

O tempo hoje em Felipe Guerra é estimado pela fonte de pesquisa, Previsão Brasil TEMPO AGORA do UOL. vejamos como será nossa quinta feira 8 de abril de 2010.

Nossa madruga atingiu a máxima de 24° C, com poucas nuvens.
Nossa manhã permanece a máxima de 24° C, com pancadas de chuva
Nossa tarde a máxima chegara a 33° C, com pancadas de chuva, ventos a 21Km/h.
A Noite a temperatura cai ate os 25°C, com pancadas de chuva, e a URA chega a 82%

Tempo hoje em Felipe Guerra - RN
Sol alterando com pancadas de chuvas, e possíveis trovoadas.

NO JORNAL GAZETA: Apodi distribui mudas de caju a pequenos produtores


APODI - Dentro do projeto de fortalecimento da agricultura no município de Apodi no Médio Oeste. A Prefeitura Municipal, via Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, deu início nesta quarta-feira, 7, a distribuição de 5.000 mudas de cajueiro anão precoce da variedade CC-P76, a pequenos produtores do município.

A parceria ainda envolve Secretaria Estadual de Agricultura e o Instituo de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN.

Segundo o secretário de Agricultura de Apodi, Eron Costa, o cajueiro anão precoce enxertado CC-P76, tem produção precoce de ótima produtividade em relação a outras variedades sendo o seu manejo fácil.

A prefeita Maria Gorete da Silveira Pinto esteve na Secretaria de Agricultura do município e ao lado de coordenadores da secretaria e do secretário Eron Costa, fez a entrega de mudas a produtores rurais.
O primeiro beneficiado foi o produtor rural Egídio Pinto Freire, da comunidade Nova Descoberta no Assentamento Rural de Soledade na Chapada do Apodi, que agradeceu na oportunidade pela mudas recebidas pelas as mãos da prefeita. "Vou plantar em minhas terras e com a produção que estarei colhendo a partir de dois anos, eu vou melhorar a renda em minha propriedade", disse o produtor rural.

Para a prefeita, Gorete da Silveira Pinto (PMDB), estas mudas irão melhora a renda das famílias. "Com zelo e cuidado o produtor rural do nosso município poderá a partir da produção do caju precoce melhorar a sua renda através da produção de doces e geleias, bem como aproveitar o bom preço das castanhas no mercado melhorando substancialmente a renda familiar além é claro, do consumo em sucos que é muito nutritivo e rico em vitaminas", comentou entusiasmada a prefeita. LEIA MAIS G.do O

ECONOMIA. Bolsas de NY abrem em baixa de olho na Grécia


As Bolsas de Nova York abriram em queda hoje, com preocupações renovadas em relação à sustentabilidade da Grécia. Há ainda a falta de consenso dos membros do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) em relação à política monetária, que gera dúvidas no mercado, e a expectativa de mudança cambial na China.

Às 10h35 (de Brasília), o Dow Jones caía 0,33%, o Nasdaq perdia 0,41% e o S&P 500 recuava 0,45%. O petróleo em Nova York estava em baixa de 1,54%, a US$ 84,56 o barril.

A situação grega piorou diante da incapacidade do governo em mostrar que pode lidar com a crise. Hoje, a Bolsa de Atenas despencou mais de 5% e o spread dos papéis do governo para 10 anos explodiu para acima de 430 pontos-base em relação ao bund alemão equivalente. "Os níveis dos spreads estão insanos hoje. Não são níveis de um país da zona do euro", disse Panagiotis Dimitropoulos, do Millennium Bank na Grécia, em entrevista à rede CNBC. O custo dos contratos de proteção contra eventual calote da Grécia e a taxa de retorno ao investidor do bônus de 10 anos da Grécia atingiram recorde de alta. LEIA MAIS NO ULTIMO SEGUNDO PORTAL IG.COM

EMATER


O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DO RIO GRANDE DO NORTE, COMUNICA A TODOS OS CRIADORES QUE COMEÇOU A CAMPANHA CONTRA FEBRE AFTOSA NO ESTADO E VAI ATÉ O FINAL DO MÊS DE ABRIL.

LEMBRAMOS A TODOS QUE A VACINAÇÃO É OBRIGATÓRIA EM TODO O ESTADO PODENDO SER MULTADO O CRIADOR QUE NÃO VACINA SEUS ANIMAIS.

SEM A DEVIDA VACINAÇÃO E POSTERIOR DECLARAÇÃO NOS ESCRITÓRIOS LOCAIS DA EMATER ,O PRODUTOR FICA PROIBIDO DE TIRAR A GUIA DE TRANSITO ANIMAL, E A VENDO PARA PESSOAL COM OPERAÇÕES FINANCEIRAS PELOS BANCOS.

Alberto Hudson: EMATER
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR