AMANHÃ NO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE, NA FM 104,9



Sábado dia 17 de abril, amanhã no programa comunidade em debate que vai ao ar pela FM comunitária LIBERDADE FM modulada na freqüência 104,9.

Se apresenta os empresários Sergio Sunnier, e Thiago Bezerra. Donos da empresa T&S comunicações multimídia e LMTDA, a KBOOM NET. Os mesmo debaterão sobre a importância da empresa e da inter net para a população, falarão também sobre os problemas que vêm acontecendo nos últimos dias com a força do sinal.

Você cliente da Kboom Net sintonize a FM Liberdade 104,9 e siga em tempo real amanhã o que debaterão os convidados.

Agricultor morre ao colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão em Caraúbas


O agricultor Agrimar Cardoso da Silva, 33, "Manezão" Duarte, natural de Tuntum, no Maranhão, morreu vítima de um acidente ocorrido às 7h30 de ontem, na RN-117, próximo ao matadouro público. Ele colidiu a moto em que estava, uma Honda, DFA-5522, vermelha, na traseira de um caminhão, HYZ 1990, de Maracanaú/CE, quando transitava no sentido de Caraúbas para Olho D'água do Borges.

Familiares da vítima que estiveram ontem no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) informaram que o agricultor havia saído de sua residência, localizada na Rua Alfredo Alves de Azevedo, no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, com destino a sua propriedade rural, o Sítio Riacho Mulato, onde trabalhava. Agrimar Cardoso morreu no local de politraumatismo.

A polícia teve dificuldades em isolar o local do acidente devido à aglomeração de curiosos que se formou na RN-117.

fonte: jornal gazeta do oeste

Uma atriz jovem e boca suja


Chloe Grace Moretz, 13, solta palavrões cabeludos, destrói bandidos e causa polêmica em “Quebrando Tudo”

New York Times

Chloe Grace Moretz admite ter sentido uma pontada de inveja no verão de 2008, quando o filme de ação “Wanted” (“O Procurado”) estava prestes a ser lançado e o semblante austero da estrela Angelina Jolie parecia lhe encarar em cada outdoor de Los Angeles. Ela, então, disse as seguintes palavras para seus representantes em Hollywood: “Definitivamente, quero fazer um personagem do tipo Angelina Jolie – um papel de alguém que está no comando, como uma heroína de ação, uma mulher poderosa”, contou Moretz recentemente. LEIA MAIS IG.COM

Estátua do Cristo Redentor é alvo de pichação


Segundo prefeito Eduardo Paes, monumento já está sendo limpo. Polícias Civil e Federal investigam o caso.


A ministra do Meio Ambiente, Izabella Mônica Vieira Teixeira, admitiu nesta quinta-feira (15) que a estátua do Cristo Redentor amanheceu pichada em parte dos braços. A estátua está coberta de andaimes e com os acessos a turistas fechados, já que houve diversos deslizamentos que interromperam a estrada que leva ao local, durante a chuva que atingiu o Rio.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou que a prefeitura já está limpando o monumento. As pichações diziam “Onde está a engenheira Patrícia” e “Quando os gatos saem os ratos fazem a festa”.

De acordo com Paes, a Polícia Federal e a Polícia Civil já estão envolvidas no caso e irão prender o que ele classificou como “criminosos”. Para Paes, o caso é um crime que “lesa a pátria”. LEIA MAIS G1.COM

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR