Tudo pronto para III Feira de Negócios do Médio Oeste


APODI - Tudo pronto para a realização da III Feira de Negócios do Médio Oeste, que acontecerá entre os próximos dias 29, 30 de abril e 1º de maio no município de Apodi, localizado a 328km de Natal, no Médio Oeste potiguar.

O evento acontecerá na Praça Getúlio Vargas e pretende movimentar a economia da região, enquanto vitrine das potencialidades locais. "Queremos fomentar e desenvolver o que temos de bom aqui, incluindo o turismo", afirma o coordenador do evento, Francisco Gurgel, assessor do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Apodi.

A organização da feira estima receber cerca de 20 mil visitantes e turistas por dia de evento, que se inicia sempre às 17h, com a visitação aos 80 estandes, continua com apresentações culturais locais, às 20h, e se encerra com shows, que começam às 22h e terminam às 2h da madrugada.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, foram montados 80 estandes institucionais e comerciais, praça de alimentação, palco cultural e postos de segurança e recepcionistas. A comissão organizadora disponibilizará espaços aos setores do agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. O Banco do Nordeste e a Caixa Econômica Federal estarão presentes nos três dias de evento, prestando informações e esclarecimentos sobre empreendedorismo, bem como articulando rodadas de negócios. "Todos os estandes já foram comercializados e com isso a nossa expectativa é que a feira atinja os seus objetivos", comentou o jornalista Márcio Morais. LEIA MAIS NO GAZETA DO OESTE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR